Feira de Santana

Fotos: internautas reclamam das condições em ruas de Feira de Santana e cobram por melhorias

Envie a sua reclamação para o nosso WhatsApp (75) 98297-4004.

20/09/2019 às 16h40, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Moradores da Rua Professora Edelvira de Olivera, bairro Queimadinha solicitam por limpeza e podagem nas árvores da praça.

No bairro Gabriela, os moradores do bonjunto Solar da Princesa enviaram para o Acorda Cidade, as péssimas condições do calçamento fora do residencial. Com as chuvas, poças de lamas são formadas e até mesmo prejudicando quem está no aguardo do ônibus.

Na Rua São Roque, Parque Getúlio Vargas, todo calçamento está danificado.

Corredor do Braço Forte, bairro Pedra Ferrada.

Na esquina da Avenida Primavera com a Rua Eunápolis Bairro Pampalona, os moradores reclamam pelo “paliativo” que é realizado em buracos no local.

Buracos próximo ao Condomínio Ecoville.

Os moradores da Rua Vatentim Alves Cerqueira, Bairro Caseb, enviaram para a equipe do Acorda Cidade, o flagrantes de cabos baixos nas portas de residências podendo provocar acidentes.

Os moradores da Rua Projetada, bairro Conceição solicitam o retorno por obras paradas na região. Segundo os internautas, quando chove, a passagem de veículos é dificultada por lamas e poças de água, além da falta de iluminação.

No Loteamento Parque Servilha, bairro Gabriela, os moradores reclamam pela falta de estrutura nas ruas da região. Ainda segundo informações, veículos particulares e até mesmo ônibus coletivo, estão tendo dificuldades em trafegar.

Já na Rua Eduardo Spinola, bairro Queimadinha, os moradores estão insatisfeitos com um terreno abandonado. Segundo informações, o proprietário não tomou nenhuma atitude e os moradores próximos estão sendo prejudicados com aparecimentos de bichos, insetos e servindo como esconderijos.

Todos os flagrantes foram registrados no município de Feira de Santana.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade