Feira de Santana

Assaltante morre em confronto com a polícia após tentativa de roubo; duas pessoas foram baleadas

A troca de tiros aconteceu no Anel de Contorno, no conjunto Feira V, em Feira de Santana, durante uma perseguição ao assaltante que estava em uma motocicleta.

18/09/2019 às 09h50, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um assaltante morreu em confronto com a polícia e duas pessoas foram atingidas por balas perdidas na manhã desta quarta-feira (18), após uma tentativa de assalto. A troca de tiros aconteceu no Anel de Contorno, no conjunto Feira V, em Feira de Santana, durante uma perseguição ao assaltante que estava em uma motocicleta.

O coronel Luziel Andrade, comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) informou ao Acorda Cidade que uma guarnição da Rondesp de Salvador, que seguia para Juazeiro, estava passando próximo ao local e se deparou com a situação.

“Eles foram fazer a abordagem, houve uma troca de tiros, o elemento foi alvejado e veio a óbito. Posteriormente surgiram duas pessoas no hospital – uma mulher e um senhor – que foram atingidos por projéteis de armas de fogo. Um foi baleado no pé e outro nas nádegas. Como o local foi o mesmo, existe a possibilidade muito grande de terem sido deste fato que ocorreu entre a guarnição e o elemento. Graças a Deus eles não correm risco”, informou o coronel.

As pessoas baleadas foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade