Feira de Santana

Semana do Brasil trouxe bons resultados para o comércio de Feira, diz presidente da CDL

De acordo com o presidente da CDL, Luiz Mercês, que também é empresário do ramo de calçados e confecções, os descontos podem chegar a mais de 50%

13/09/2019 às 09h32, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Iniciada no dia 6 de setembro, a Semana do Brasil é uma iniciativa do Governo Federal que visa promover descontos em lojas físicas e virtuais em todo o país. O evento, que acontece até dia 15 deste mês, foi criado para aquecer a indústria e o comércio em um período em que a economia é afetada pelo baixo desempenho desses setores.

De acordo com o presidente da CDL, Luiz Mercês, que também é empresário do ramo de calçados e confecções, os descontos podem chegar a mais de 50%. Para ele, a iniciativa do governo foi muito boa e todos devem aderir.

“Esse é um programa de adesão voluntária e muitas empresas entraram nessa campanha. Ela foi uma iniciativa muito boa, que visa aquecer a economia, fazer com que as pessoas comecem a comprar. Então as lojas estão aí com desconto, promoções, pra fazer com que a Semana da Pátria seja revolucionária. No próximo ano já estará no calendário. As lojas que aderiram estão tendo um resultado fantástico. Foi uma iniciativa do governo, mas todo empresário e a comunidade devem abraçar e aproveitar as promoções”, destacou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade