Feira de Santana

Professora relata prejuízo ao trafegar no Anel de Contorno: 'Dá pra tomar banho nos buracos'

Em resposta, o secretario José Pinheiro disse ao Acorda Cidade que a manutenção é de competência do supermercado e que já entrou em contato com a direção.

11/09/2019 às 11h02, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atualizada às 12:57

A professora de confeitaria Isis Pompeu, moradora do bairro Sobradinho, teve um prejuízo ao trafegar com seu veículo na pista em frente ao Atacadão na Avenida Eduardo Fróes da Mota (Avenida de Contorto), em Feira de Santana. Ela gravou um vídeo relatando a situação e mostrando a quantidade de buracos na pista.

Confira outras notícias sobre o Anel de Contorno

“Estou indignada, acabei de perder um pneu, dá pra tomar banho dentro dos buracos. Até o caminhão tem que passar devagar por conta dos buracos. É um absurdo completo. Quem vai pagar meu prejuízo?”, reclamou a professora durante o vídeo, que foi enviado ao Acorda Cidade e publicado em uma rede social.

Em resposta, o secretario José Pinheiro disse ao Acorda Cidade que a manutenção é de competência do supermercado e que já entrou em contato com a direção. Segundo ele, naquele local tem que ser feita uma concretagem, devido as frenagens das carretas.

 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade