Feira de Santana

Comemoração aos 27 anos do Centro de Cultura Amélio Amorim, acontece neste sábado (14)

O evento é aberto ao público e acontecerá no dia 14 de setembro, sábado, a partir das 10h.

11/09/2019 às 10h19, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Ocupação Artística Jerimum Cultural vai comandar a comemoração dos 27 anos do Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana. O jardim do espaço cultural receberá uma extensa programação com oficinas criativas, shows musicais, apresentações de circo, além de prestação de serviços à comunidade como corte de cabelo e barbearia e shows de Roça Sound e Roberto Kuelho.

O evento é aberto ao público e acontecerá no dia 14 de setembro, sábado, a partir das 10h. A realização é do Centro de Cultura Amélio Amorim, Coletivo Cultural O Beco é Nosso e Cia Cuca de Teatro, com apoio do Sesc.

Durante todo o dia a população feirense poderá participar das oficinas gratuitas de duas modalidades de arte urbana – grafitti e pulverografia – e oficina de turbante, além das aulas abertas de swing baiano, dança de salão, dança do ventre e tribal.

Para o público infantil, a Cia Cuca de Teatro fará apresentações que mesclam teatro e arte circense. Encerrando o dia de atividades, os Dj’s e MC’s da Roça Sound darão uma mostra do som da banda com influência jamaicana, e o cantor e compositor Roberto Kuelho fará show com repertório de sua carreira solo.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade