Feira de Santana

Sessão solene na Câmara Municipal marca os 71 anos da rádio Sociedade

A vereadora Cintia Machado, autora do projeto, afirmou que a Rádio Sociedade é um patrimônio histórico da nossa cidade.

11/09/2019 às 09h58, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Foi realizada na noite de ontem (10), na Câmara Municipal de Feira de Santana, uma sessão solene em comemoração aos 71 anos da Rádio Sociedade de Feira e aos 41 anos da Princesa FM. A vereadora Cintia Machado, autora do projeto, afirmou que a rádio Sociedade é um patrimônio histórico da nossa cidade.

"A primeira rádio que chegou em Feira e região e como estou fazendo uma retrospectiva da minha vida política, são 15 anos nessa casa, comecei a pontuar algumas coisas que gostaria de fazer e uma delas era essa homenagem à rádio que trabalha com tanta seriedade e competência, que tem comprometimento com a cidade. É um presente para Feira de Santana ter a rádio Sociedade e a Princesa. Meu pai era um fã apaixonado da Rádio Sociedade, então eu ouvia quando eu queria e até mesmo quando eu não queria. Pedia pra ele colocar uma música na FM e ele dizia que não. Eu ouvia a Rádio Sociedade o tempo inteiro”, relembra.

O frei Vandeí Santana, superintendente das Rádios Sociedade e Princesa, reconhece o trabalho de ex-diretores que passaram pelas duas emissoras. Segundo ele, as grandes parcerias feitas pelas emissoras, também contribuem para o sucesso e o desenvolvimento de um bom trabalho.

“A prova da nossa parceria é o próximo evento que vamos realizar, que é a cobertura da canonização da Irmã Dulce em Roma. A rede de rádios está aí na ativa e mesmo mudando a gestão permanece com sua identidade, que é de pregar valores. Nosso valor é assentado no evangelho e o que a gente faz é sempre para tornar melhor a vida do cidadão feirense”, afirmou.

Valdomiro Silva, secretário de comunicação social, também participou da sessão solene representando o prefeito Colbert Martins da Silva Filho. O secretário lembrou que iniciou sua carreira na comunicação na Rádio Sociedade, aos 17 anos de idade.

“Me sinto em casa na Rádio Sociedade, onde cheguei como estagiário. Depois tive a honra de voltar à emissora como profissional algumas vezes. A Rádio Sociedade não faz apenas informar, ela ajuda na formação da família, contribui na solução dos problemas da cidade, então é uma emissora com uma importância muito grande. Temos que aplaudir”, destacou.

Leia também: Rádio Sociedade completa 71 anos de fundação neste sábado

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade