Eventos Acadêmicos

Uefs promove palestra sobre ICMS nesta terça-feira (10)

O evento tem como palestrante a contadora Evalda de Brito Gonçalves, professora universitária e consultora com larga experiência em planejamento tributário e assessoria fiscal.

10/09/2019 às 09h35, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas (DCIS), promove a palestra “ICMS – diálogo sobre substituição tributária”, enfocando a substituição tributária do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). A iniciativa é dos discentes do componente curricular Tópicos Contemporâneos em Contabilidade II, oferecido pelo DCIS ao 8° Semestre do Curso de Ciências Contábeis, sob a docência do professor doutor José Renato Sena Oliveira.

O evento tem como palestrante a contadora Evalda de Brito Gonçalves, professora universitária e consultora com larga experiência em planejamento tributário e assessoria fiscal a empresas nacionais e multinacionais, além de Conselheira do CRC-BA e Diretora Adjunta do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescap-Ba).

A palestra ocorre nesta terça-feira (10), às 18h30, no Anfiteatro do módulo 2. As inscrições podem ser realizadas no dia do evento, com a contribuição de 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados a instituições de caridade de Feira de Santana. O evento conta com o apoio da Coordenação da Área de Contabilidade e do Colegiado de Ciências Contábeis.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade