Feira de Santana

Inscrições abertas para Cursos de Teatro na nova unidade Sesc em Feira de Santana

Os cursos, que fazem parte do projeto de formação sistemática, Fazendo Arte no Sesc, é ministrado por Eliana Valadares, instrutora do Sesc especializada no ensino desta linguagem.

10/09/2019 às 08h39, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Centro Cultural e Restaurante Sesc Feira de Santana continua com inscrições abertas para as turmas do Curso de Teatro que acontecerão de setembro a dezembro de 2019. Os cursos, que fazem parte do projeto de formação sistemática, Fazendo Arte no Sesc, é ministrado por Eliana Valadares, instrutora do Sesc especializada no ensino desta linguagem.

Devido a grande procura, as inscrições, abertas também ao público geral, foram prorrogadas até o dia 16 de setembro e tem benefício especial ao Trabalhador do Comércio de Bens Serviços e Turismo e seus dependentes.

Para realizar a inscrição, as e os interessadas(os) devem comparecer à Central de Relacionamento do Centro Cultural e Restaurante Sesc Feira de Santana (Praça Carlos Bahia, s/n, Matriz) munidas (os) de documento de identificação com foto e Cartão Sesc – que pode ser emitido na hora, conforme orientações prévias da Central de Relacionamento. Para saber mais: (75) 3602-0035 e 3602-0037. Vagas limitadas!

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade