Agenda Cultural

Qualidade de vida: primeiro encontro do #vaiquedá será realizado neste domingo (15) em Feira de Santana

Mais informações via direct pelo instagram @vaiquedaa

09/09/2019 às 10h38, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Acontece neste domingo (15), o primeiro encontro do #vaiquedá, das 6h às 10h, na área externa no 35º BI (Batalhão de Infantaria) em Feira de Santana.

O projeto consiste no auxílio de práticas saudáveis para mulheres. No evento, serão realizados acompanhamentos com profissionais da área de saúde como nutricionista, fisioterapeuta, parcerias como lojas de segmentos que apoiam vida saudável, além de atividades físicas e demais atividades.

A professora e criadora do grupo #vaiquedá, Larissa Santana, ressaltou a importância do evento para mulheres que sentiam necessidade de práticas saudáveis no cotidiano. 

“O grupo foi formado a partir de mulheres que precisavam de ajuda para melhorar a qualidade de vida. Seu maior objetivo é não permitir que a outra mulher desista. Diversas vezes precisamos ter hábitos saudáveis, mas na rotina, na correria do dia a dia, muitas vezes impulsionados pelo desânimo, acabamos desistindo de conseguir um objetivo, seja emagrecer ou ganhar. O importante é a prática de atividade física e qualidade de vida”, disse. 

Para participar bastar entrar em contato pelo direct do Instagram @vaiquedaa

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade