Agenda Cultural

Espetáculo 'Nós dois e mais um' volta ao teatro Margarida Ribeiro neste fim de semana

O Espetáculo conta a história de duas figuras que acabaram de desencarnar, Kiko (Mathes Magalhaes) e Rebeka (Jean Boaventura), que não acreditam que desencarnaram e são recebidos no Plano Espiritual.

09/09/2019 às 09h35, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Espetáculo Teatral "Nós dois e mais um" de autoria da Feirense Suzene Galeão e dirigido por Adriano Lima (Graxeira Graças e Deus / Um Velório Muito Estranho) retorna ao Teatro Margarida Ribeiro neste fim de semana, nos dias 13, 14 e 15 de setembro – sextas e sábados, às 20 horas, e Domingo. às 19 horas. E continua em Cartaz nos dia 22, 28 e 29 de setembro

O Espetáculo conta a história de duas figuras que acabaram de desencarnar, Kiko (Mathes Magalhaes) e Rebeka (Jean Boaventura), que não acreditam que desencarnaram e são recebidos no Plano Espiritual por um Anjo (Adriano Lima) quem tem a missão de conscientizá-los dobre a sua atual situação. No desenrolar desta história acontecem situações hilarias de como eles morreram, como viveram e tudo que tem que fazer a partir desse momento em sua Nova Vida Eterna.

Nós Dois e Mais Um é uma comédia leve e esclarecedora sobre a passagem do Plano Terreno para a Vida Eterna tudo com muito humor, com atuação dos Atores Jean Boaventura, Matheus Magalhães e Adriano Lima onde os mesmos usam toda sua comicidade para dar o tom certo ao espetáculo deixando assim uma comédia para toda família assistir.

Espetáculo dirigido por Adriano Lima e de Autoria de Suzene Galeão aborda de maneira leve e engraçada sobre o espiritismo. Vale a pena assistir e se divertir com essa trupe Maravilhosa.

Nós dois e mais um – Uma comédia do outro mundo –

Direção: Adriano lima

Elenco: Jean Boaventura, Matheus Magalhães e Adriano lima

Texto: Suzene Galeão

Classificação: 14 anos

Serviço

O Que: Nós Dois e Mais Um

Onde: Teatro Margarida Ribeiro

Quando: 13, 14 e 15 de setembro / 22 de Setembro / 28 e 29 de Setembro

Que horas: sextas e sábados, às 20h, e domingo, às 19hs

Quanto: 30,00 (Inteira) 15,00 (Meia)

Promoção- Quem levar uma lata de leite ou Um Pacote de Fraldas Geriátricas pagará meia-entrada.

Ingressos à venda na bilheteria do teatro. Informações (75) 99161-5682

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade