Feira de Santana

Homem é assassinado no centro da cidade e 3 pessoas são baleadas no bairro Rua Nova

O homicídio e as tentativas de homicídio ocorreram na noite de sábado (7).

08/09/2019 às 08h00, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um homem identificado como Flávio de Jesus Mota, 44 anos, foi assassinado por volta das 22h51 de sábado (7), na Rua Intendente Rui, no centro de Feira de Santana.

A polícia informou que a vítima apresentava 15 perfurações de facadas na cabeça, braços, tórax e costas e que morreu no local. Não há outras informações sobre o ocorrido. A polícia suspeita que um casal de usuários de drogas esteja envolvido com o crime.

Tripla tentativa de homicídio na Rua Nova

Três pessoas foram baleadas por volta das 21h04 de sábado, na Rua Cordeiro, no bairro Rua Nova. Segundo a polícia, Beatriz dos Santos Silveira, 21 anos, Juciara Bento Santana, 29, e Jonh Lenno Miranda da Silva, 30, foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após serem alvejados em um bar.

Ainda segundo a polícia, um dos feridos relatou que após uma briga em uma festa no bairro, eles foram para um bar quando um homem chegou ao estabelecimento atirando contra as vítimas. O motivo da briga não foi esclarecido. Até o momento não há outros detalhes sobre as tentativas de homicídio.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade