Educação

UFRB contrata consultor para material fóssil na área de influência da Fiol

A contratação será de um profissional com nível superior, graduado ou pós-graduado, para a realização de atividades de campo.

06/09/2019 às 09h23, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) em parceria com a Valec Engenharia, Construções e Ferrovias S/A, está selecionado profissional autônomo, para prestar serviços de consultoria técnica especializada, com experiência na área de paleontologia, para atuação na prospecção e resgate de material paleontológico na área de influência da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (Fiol).

A contratação será de um profissional com nível superior, graduado ou pós-graduado, para a realização de atividades de campo, bem como uma vaga de cadastro reserva, com experiência comprovada na área de paleontologia, visando à realização de trabalhos em campo para prospecção e resgate de material fóssil.

O profissional graduado será remunerado com R$ 2.000,00 (dois mil reais) brutos por atividade de campo, mediante entrega de relatório técnico; e se for profissional pós-graduado será renumerado com R$3.000,00 (três mil reais) brutos por atividade de campo, mediante entrega de relatório técnico. No valor bruto a ser pago, já estão embutidas todas as despesas para a execução do serviço, inclusive despesas com alimentação e hospedagem.

As inscrições acontecem do dia 02 a 06 de setembro, através do e-mail [email protected], anexando à documentação exigida no edital.

As atividades a serem desenvolvidas pelo consultor técnico especializado consistem em realizar trabalhos em campo para prospecção em novos sítios fossilíferos, bem como o possível resgate de material fóssil, na área de influência das obras da Ferrovia de Integração Oeste-Leste, nos lotes 5F (sede em Guanambi), 6F (sede em Santa Maria da Vitória) e 7F (sede em São Desidério), de acordo com a demanda do andamento das obras; georreferenciar os trechos percorridos ao longo da área de influência das obras; apresentar relatório técnico dos resultados obtidos durante a atividade de campo.

A vigência do contrato para a realização das atividades de campo será de 03 meses, a partir da data de assinatura do contrato de prestação de serviços de pessoa física.

Os pagamentos do profissional têm como origem o Termo de Cooperação Técnica firmado entre a UFRB e a Valec Engenharia, Construções e Ferrovias S/A e serão administrados via Fundação de Apoio à pesquisa e à Extensão (Fapex), com fundamento no Contrato de Prestação de Serviços nº36/2013, firmado com a UFRB.

Seleção

A seleção constará de duas etapas classificatórias: a primeira etapa constará de avaliação dos currículos, análise dos históricos escolares, documentação e carta de intenção; e a segunda etapa constará de entrevista realizada pela coordenação do projeto “Prospecção e salvamento de fósseis e Educação Patrimonial na área de influência da Ferrovia de Integração Oeste-Leste”.

A entrevista acontecerá no próximo dia 12 de setembro, em horários e locais a serem divulgados no dia 10 de setembro, através do e-mail e do sítio eletrônico http://www.ufrb.edu.br e https://www.fapex.org.br, juntamente com o resultado da homologação das inscrições.

Edital nº 01/2019 – Contratação de consultor técnico especializado na área de paleontologia.

Compartilhe essa notícia

Categorias
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade