Agenda Cultural

Deive Leonardo chega a Feira de Santana com 'O Melhor Dia da Minha Vida!'

Palestra é um encontro de amor, paz e sabedoria com as palavras do mestre Jesus

05/09/2019 às 15h41, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Através de um chamado de Deus, o até então advogado Deive Leonardo decidiu transformar sua vida, seguir um caminho dentro da Igreja e mundo afora. No próximo dia 13 de setembro, às 20h, ele traz a palestra O Melhor Dia Da Minha Vida, em apresentação única, no Centro de Convenções da Faculdade Anísio Teixeira.

Aos 29 anos, Deive se transformou no youtuber com o maior canal de pregação individual do mundo. Com mais de 100 milhões de visualizações e quase 2 milhões de inscritos, a ferramenta é o mais importante meio utilizado pelo pastor para a salvação e renovação da juventude.

Foram cinco anos dedicados à faculdade de direito. Por dois anos trabalhou como vendedor e por mais dois anos como bancário. Mas, Deive Leonardo, sentiu que não era aquilo que o fazia verdadeiramente feliz. Encontrou então seus maiores desafios: acreditar que seria capaz de mudar sua vida profissional, conquistar a aceitação de todos a sua volta e enfrentar um longo caminho até chegar à sua real missão. Deive abriu mão de sua profissão como advogado ao descobrir que poderia ser um agente de transformação na vida das pessoas, através da palavra de Jesus.

Passou então a se dedicar exclusivamente ao ministério. Casado com Paula Martins e pai do João Leonardo, desde o início teve grande incentivo da esposa. Também advogada, Paula nunca duvidou nem hesitou em apoiar a nova carreira do marido. Mas, Deive confessa que no início encontrou um pouco de resistência por parte de seus pais: “Fui o primeiro da família a concluir o ensino superior! Eu e minha esposa somos formados em direito, então existia uma expectativa muito grande com relação à profissão na área”. No entanto, ao ver o grande desempenho do filho, ao ministrar a palavra de Deus, seus pais entenderam que ele estava fazendo o que amava, passando a transformar vidas e se tornaram grandes incentivadores do filho.

Conhecido nas redes sociais como um grande pregador, carregando palavras de paz, o pastor foi capacitado por Deus, sendo seu ministério totalmente focado a atingir jovens e adolescentes. Todo conteúdo é desenvolvido visando este público, desde sua linguagem na ministração da palavra, a forma que desenrola o discurso e divulgação em redes sociais, produzindo vídeos para o YouTube. “Chegou o tempo que minha geração irá produzir frutos, pois estamos vivendo uma geração que ser cristão se tornou um mero título. Precisamos de frutos que permaneçam, não de rótulos que nos diferenciem, sem que exista uma real diferença”, analisa Deive Leonardo.

Focado nesta missão, se dedicou e percebeu que seu trabalho estava tendo alcance ao receber contato de centenas de agradecidas pessoas que viram suas vidas transformadas, através da palavra de Deive Leonardo. Esse número cresceu e continua se expandindo a cada dia. Atualmente milhares de pessoas estão conectadas diariamente ao fervor do pastor e youtuber. No Instagram, mais de 3 milhões de pessoas acompanham, curtem e compartilham as mensagens de força, superação e otimismo.

Evento: O Melhor Dia da Minha Vida

Neste evento, o pastor proporcionará um dia repleto de palavras, reflexões e conforto diante daquilo que mais incomoda quem o escuta. O Melhor Dia da Minha Vida é pensado para todos aqueles que precisam esquecer as pedras do caminho e olhar para frente com mais perseverança e alegria.

Uma das maiores preocupações do Deive é a salvação de almas. Neste transformador encontro com o pastor, as pessoas poderão enxergar a real necessidade e existência de Jesus em suas vidas.

Sobre Deive Leonardo

Deive Leonardo Martins nasceu em 09/04/1990. Filho de pais evangélicos, desde a infância vive em um lar cristão, mas somente aos 19 anos, após um encontro especial com Deus, se tornou membro na Igreja AD em JOINVILLE (SC) e passou a ministrar para jovens e adolescentes, no Brasil e exterior. “Eu não aceito perder essa geração para o mundo.”, afirma.

Além de formado em Direito, é escritor, com três obras publicadas: “O Deus que me faz chorar”; “Ser Diferente #Partiu” e “O amor mais louco da história”.

Seja na web, nos eventos ou por meio de seus livros, Deive Leonardo faz parte da rotina e da história de milhares de pessoas, no Brasil e por todo o mundo.

SERVIÇO:

O QUÊ: Deive Leonardo, em: O MELHOR DIA DA MINHA VIDA

QUANDO: 13 de setembro, 20h

ONDE: Centro de Convenções FAT

INGRESSOS: R$ 50, e R$ 100. Balcão Central Mix (Boulevard Shopping) e site: www.ingressodigital.com

INFORMAÇÕES: (75) 3022-2486

REALIZAÇÃO: Atitude Entretenimento

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade