Resumo de Novela

Veja o que vai acontecer hoje (4) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

04/09/2019 às 08h05, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Malhação

Max comemora a notícia e Regina fica perplexa com a atitude do marido. Raíssa é ovacionada durante a gravação de seu clipe, e Nanda se incomoda. Anjinha pede conselhos a Cléber sobre sua situação com Neide e Marco. Serginho se chateia com Guga. Filipe conforta Meg. Karina descobre que Daniel já se relacionou com Jaqueline. Marco se irrita com Anjinha. Thiago não gosta de ver Jaqueline lutando com Daniel. Madureira e Carla, Marco e Neide se encontram por acaso em um restaurante. Neide acredita que Marco vai propor casamento. Beto afirma a Guga que só assumirá o bebê de Meg se ela provar que o filho é seu.

Órfãos da Terra

Jamil tenta acalmar Laila e fala com Almeidinha. Marie aceita o pedido de casamento de Bruno. Benjamin começa a trabalhar na floricultura de Eva. Aline vai até a clínica de Letícia atrás do filho e humilha a médica em público. Benjamin se enfurece ao saber que Aline destratou Letícia na clínica. Elias se aconselha com Rogério sobre o seu futuro profissional. Abner perde mais um emprego e é castigado por Latifa e Ester. Aline briga com Caetano. Letícia libera Sara de seu repouso. Chega o dia do casamento de Latifa e Abner. Sob disfarce, Dalila trabalha na cozinha do salão de festas. Letícia se aconselha com Padre Zoran. Caetano procura Benjamin. Dalila envenena um prato de comida e manda entregá-lo para Laila.

Bom Sucesso

Silvana confessa a Pablo que se sente culpada pelo estado de Alberto. Alberto gosta da reação de Paloma. Evelyn não sabe como agir com Felipe. Silvana pede ajuda a Mario. Alberto pergunta a Paloma se ela tem interesse em assistir a um desfile de moda. Marcos convence Nana de publicar um livro sobre Jesse Junior. Gisele se assusta quando Diogo ameaça tirar a vida de quem descobrir sobre sua relação, e alerta William. Vicente convida Gabriela, Patrick e Michelly para assistir a uma partida de basquete em sua casa. Alberto decide presentear Paloma com um vestido da loja de Eugênia.

A Dona do Pedaço

Kim inventa uma desculpa para esconder de Márcio seu envolvimento com Paixão. Cornélia alerta Marlene sobre a proximidade entre Evelina e Antero. Coruja e Paixão pressionam Chico e ele não avisa a Rock que a luta é armada. Otávio e Beatriz se encontram na luta de Rock e trocam provocações. Amadeu promete defender Maria da Paz contra Fabiana. Márcio desconfia da relação entre Kim e Paixão. Rock vence sua luta e Paixão confronta Chico. Rock e Paixão decidem combinar uma nova luta. Vivi e Chiclete se encontram por acaso. Agno conversa com Rock e Leandro observa. Chiclete beija Vivi. Téo convence Jô a investir seu dinheiro.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade