Eventos Acadêmicos

Faculdade realiza I Workshop de Game

Evento é gratuito e acontece no auditório da instituição.

03/09/2019 às 10h38, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Nesta quinta (5), a Uninassau Feira de Santana promove o I Workshop de Game. O evento é gratuito e destinado a jovens que desejam realizar projetos de jogos e conhecer mais sobre as oportunidades que a profissão de Game Design oferece. A atividade acontece, às 18h, no auditório da Instituição, localizada na Avenida Senhor dos Passos, 222 – Centro.

“Atualmente os games se tornaram mais que um hobby ou passatempo, mas uma das profissões que mais crescem no Brasil e no mundo”, afirma o aluno do curso de Game Design e convidado para palestrar no evento, Victor Hugo Carvalho.

De acordo a coordenadora de EAD da Uninassau, Diana Santos, a temática é uma oportunidade para os estudantes aprenderem mais sobre o tema. “Várias pessoas não sabem ao certo como o profissional de Game Design atua e, durante o workshop, vamos esclarecer as inúmeras habilidades que são desenvolvidas no curso, desde o planejamento da interface até a execução do projeto”, explica.

Para participar é necessário realizar a doação de 1 kg de alimento não perecível no dia da oficina. Os interessados devem realizar a inscrição pelo WhatsApp (74) 9.8814-1027.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade