Acorda Cidade - Dilton Coutinho

  • SECOM - BAHIA AQUI É TRABALHO
12 de Novembro de 2019
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Cinema e Séries

Todas as notícias
Publicado em 03/09/2019 07h42.

'Meu público está no Brasil, quero que o país dê certo', diz ator Leandro Hassum

Ator mora nos Estados Unidos, mas afirma que não abandona sua terra.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
'Meu público está no Brasil, quero que o país dê certo', diz ator Leandro Hassum
Foto: Divulgação TV Brasil

Acorda Cidade

Agência Brasil - Em cartaz com a comédia O amor dá trabalho, que promete ser mais um sucesso de bilheteria nos cinemas, o ator Leandro Hassum afirma que o povo brasileiro precisa rir. Atualmente, ele mora nos Estados Unidos, mas ressalta que isso é uma experiência e não uma mudança definitiva. “Eu moro lá e cá. Meu público está no Brasil. Eu não penso em trocar isso aqui para fazer filme em Hollywood, para abandonar o país. Eu vivo no Brasil, eu sou brasileiro, quero que o Brasil dê certo pra caramba”.

O comediante pede que o público encare essa fase como um laboratório que os artistas fazem e diz ser muito grato por poder viver este momento, depois de “ter ralado tanto na carreira”. Ele lembra que esse dia a dia no exterior vai ser usado em cena, com muitas piadas.

Leandro Hassum concedeu entrevista à jornalista Roseann Kennedy, no programa Impressões, que vai ao ar na TV Brasil, nesta terça-feira (3), às 23h. Ele fala sobre o enredo do filme, da estreia de seu programa de entrevistas Tá Pago, no canal TNT, e dos projetos para 2020. Também reflete sobre o amor, a comédia e a vida.

Sobre seus filmes, deixa claro que os enredos são focados nas famílias, para permitir o humor por identificação e sem constrangimentos. Revela que isso é uma escolha pessoal e comercial. “Porque quando vai a sogra, o sogro, a mamãe, o papai, a criança, a vovó. São seis, sete ingressos. Eu trabalho na comédia popular, eu trabalho o humor que você pode levar seu filho tranquilamente, junto com a sua mãe, e ninguém vai sair constrangido do cinema. Vai ter piada pra todo mundo”, explica.

Ao comparar seu filme atual com a própria vida, observa: “o amor dá trabalho. Eu vou fazer 22 anos de casado. Você reconquistar sua mulher todo dia é prazeroso, mas é um trabalho, né? Manter um casamento é igual manter um empresa de sucesso. Você tem que estar vigilante todo dia. Não é porque sua empresa já é um sucesso, que vai deixar correr solto”.

Leandro Hassum também confessa ser um romântico. “Eu sou super apaixonado pela minha mulher. Ela foi o maior presente que a vida poderia me dar. Eu sou completamente louco por ela e só sou o homem que sou graças à mulher que tenho”, conclui. 

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Doação de órgãos é tema do filme nacional 'Bate Coração'
Cinema

Doação de órgãos é tema do filme nacional 'Bate Coração'

Com estreia nesta quinta-feira (07) nos cinemas de todo o País, obra cinematográfica conta com o patrocínio...

Filme feirense recebe quatro indicações em festival nacional de cinema
Feira de Santana

Filme feirense recebe quatro indicações em festival nacional de cinema

O FICC acontecerá no dia 08 de dezembro com cerimônia de premiação no estilo tapete vermelho, com apresent...

Indicado brasileiro ao Oscar conta história de mulheres do século 20
Cinema

Indicado brasileiro ao Oscar conta história de mulheres do século 20

A Vida Invisível só será lançado comercialmente nos cinemas no próximo dia 21 de novembro.

Vídeo

Jornalista Augusto Nunes dá tapa na cara de Glenn Greenwald Veja mais Vídeos ›

Podcast

Quadro Cá Entre Nós - 09.11
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram