Comportamento

Insatisfeito com o 'tamanho'? Confira dicas para melhorar seu desempenho sexual

A maioria das mulheres têm mais facilidade de ter orgasmos com estimulação externa no clitóris e não por penetração.

31/08/2019 às 12h46, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Já ouviu a frase 'tamanho não é documento'? Na hora do sexo, ela faz o mais puro sentido. O prazer da mulher não depende do tamanho do pênis do parceiro. A maioria das mulheres têm mais facilidade de ter orgasmos com estimulação externa no clitóris e não por penetração. Além disso, tudo depende do empenho do parceiro. Confira algumas dicas para melhorar seu desempenho sexual:

1) Preliminares: invista em carinhos e estimulações por todas as regiões do corpo da sua parceira. Vale beijos, massagem e muito mais.

2) Posições: prefira posições em que a mulher fica por cima, pois elas permitem uma penetração mais profunda e ainda ajuda na estimulação do clitóris.

3) Capa peniana: esse produto, que é feito de silicone, promove o aumento do pênis em grossura e comprimento. As texturas da capa vão contribuir na estimulação das zonas erógenas femininas;

4) Sexo oral: não tenha pressa na hora de fazer oral na sua parceira, explore toda a extensão da vagina. Use a língua para estimular a vulva com suavidade. Depois vá para a virilha, os grandes e pequenos lábios e por último invista na estimulação do clitóris.

5) Vibradores: você pode ter o auxílio de um vibrador clitoriano. Uma espécie de anel para o pênis. A medida que você penetra o vibrador vai massagear o clitóris da mulher.

Fonte: iBahia
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade