Mensagem: sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Mais tranquilidade

Mensagem: sexta-feira, 30 de agosto de 2019 - Viver tranquilo e saber que você é capaz de mudar pelo menos 1% da violência do mundo, além de ganhar diariamente sabedoria , conhecimento e muita experiência.

30/08/2019 às 07h50, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Você já percebeu como as pessoas estão nervosas, intranquilas como o trânsito está a cada dia mais agressivo? E como as pessoas andam irritadas umas com as outras e impacientes?

Se as pessoas acordassem um pouco mais cedo, saíssem para o trabalho um pouco antes, se reeducassem a fazer as coisas com mais tempo e antecedência, tudo melhoraria. As pessoas vivem apressadas porque vivem atrasadas.

Muito do estresse que as pessoas dizem ter, se deve a uma falta de planejamento do tempo. As pessoas querem dormir até um pouco mais tarde, mas em seguida saem como loucas pelas ruas querendo tirar o atraso do tempo que ficaram um pouco mais na cama.

Há pessoas que ficam enrolando para sair de casa e quando saem estão com meia-hora de atraso, com os nervos à flor da pele.

Experimente acordar mais cedo; sair mais cedo; não deixar tudo para a última hora, acabar com a mania de viver atrasado, você ficará mais calmo.

Existe alguma coisa que possamos fazer para melhorar esse clima de ansiedade e guerra em que vivemos?

Viver tranquilo e saber que você é capaz de mudar pelo menos 1% da violência do mundo, além de ganhar diariamente sabedoria , conhecimento e muita experiência.

Fonte: http://www.anthropos.com.br

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade