Feira de Santana

Terrenos abandonados, porcos soltos, falta de pavimentação; confira os flagrantes do WhastApp

Envie a sua reclamação para o nosso WhatsApp (75) 98297-4004.

28/08/2019 às 15h44, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Matéria atualizada 

As reclamações com relação a terrenos abandonados servindo como despejo para lixos e entulhos em Feira de Santana, tem se tornado cada vez mais frequente.

Acompanhe as reclamações feitas pelos internautas.

Rua Cruzeiro do Nordeste, bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Na Rua Florestópolis, próximo à Fraga Maia, além do entulho jogado, os moradores reclamam das péssimas condições de tráfego na rua.

Além dos terrenos abandonados, os feirenses reivindicam pela melhoria na pavimentação das ruas da cidade.

No bairro Conceição II, os moradores da Rua Garanhuns informaram que os ônibus estão com dificuldades de passar por esta via, devido a uma fossa situada na Rua Gameleira.

Cruzamento das Ruas Tomé de Souza e Itororó no bairro Rua Nova.

Rua Pitombeira, bairro Campo Limpo

A rua 1ª Travessa Vivência, bairro Mangabeira, estava no pacote de obras para ser pavimentada em 2018 segundo os moradores, mas até o presente momento as obras não tiveram início.

Os moradores do Distrito de Ipuaçu cobram da administração por melhorias na localidade. Conhecido como “mata burro” está danificado, e motoristas estão correndo o risco de danificarem os veículos ao passarem pelo local.

Já na Avenida Nóide Cerqueira, internautas flagraram este carroceiro transitando pelo canteiro central da avenida. Segundo o próprio internauta, foi preciso sair do espaço destinado a pedestres para que o carroceiro pudesse passar com o animal, além das fezes deixadas pelo caminho.

Já no bairro Queimadinha, os porcos que transitam pela localidade. Moradores enviaram o flagrante, reclamando da situação pelo forte odor, além da sujeira de fezes espalhadas pelas ruas.

Todos os flagrantes foram registrados no município de Feira de Santana.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade