Acorda Cidade - Dilton Coutinho

13 de Agosto de 2020
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Mensagem do Dia

Todas as notícias
Publicado em 26/08/2019 07h07.

O valor dos nossos sonhos

Mensagem: segunda-feira, 26 de agosto de 2019 = Ouse sonhar pois, os sonhadores vêem o amanhã.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra

Sonhos nos motivam a viver, a continuarmos caminhando. Vivemos, na verdade, na busca da realização dos nossos sonhos. Muitas vezes aparecerão obstáculos em nossa caminhada. Alguns dirão que nosso sonho é uma grande bobagem. Ou, ainda, outros falarão que não somos capazes de alcançá-los e que deveríamos optar por objetivos mais fáceis.

E assim, muitos desistem da luta, por medo, por preguiça ou porque acreditaram nas previsões negativas dos outros. Mas o mais importante é acreditarmos na nossa capacidade e nos esforçar para alcançar nossos objetivos! E principalmente não nos entregarmos e continuarmos nossa busca pelo nosso sonho. A realização de um sonho é o maior passo para uma vida de felicidade e prosperidade.

Por muitas vezes, achamos que não conseguiremos realizá-los, que eles estão muito distantes de nós. Ou achamos que não merecemos, porque não somos capazes se não acreditarmos neles, os perderemos.

A realização vem pela luta, esforço e persistência. Caminhar ao lado de pessoas que nos motivem a sonhar e a persistir é muito importante. É um passo para a realização deles.

Ouse sonhar pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos. Ouse buscar as coisas.

Nas grandes batalhas da vida o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer. Você é capaz! Sonhe sempre. Nunca deixe de sonhar e você será sempre um vencedor.

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Mensagem: quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Como você vê a vida?

Mensagem: quinta-feira, 13 de agosto de 2020 - Pare de olhar para os 'pontos negros' de sua vida e concentre ...

Mensagem: quarta-feira, 12 de agosto de 2020

A gratidão muda tudo

Mensagem: quarta-feira, 12 de agosto de 2020 - A gratidão pela vida está nos detalhes.

Mensagem: terça-feira, 11 de agosto de 2020

Superar dificuldades

Mensagem: terça-feira, 11 de agosto de 2020 - Encare as dificuldades como oportunidades, supere-as e torne-s...

Vídeo

Estudante de escola pública é aprovada em doutorado em Portugal e precisa de ajuda para custear o curso Veja mais Vídeos ›

Facebook

Instagram