Mensagem: segunda-feira, 26 de agosto de 2019

O valor dos nossos sonhos

Mensagem: segunda-feira, 26 de agosto de 2019 = Ouse sonhar pois, os sonhadores vêem o amanhã.

26/08/2019 às 07h07, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Sonhos nos motivam a viver, a continuarmos caminhando. Vivemos, na verdade, na busca da realização dos nossos sonhos. Muitas vezes aparecerão obstáculos em nossa caminhada. Alguns dirão que nosso sonho é uma grande bobagem. Ou, ainda, outros falarão que não somos capazes de alcançá-los e que deveríamos optar por objetivos mais fáceis.

E assim, muitos desistem da luta, por medo, por preguiça ou porque acreditaram nas previsões negativas dos outros. Mas o mais importante é acreditarmos na nossa capacidade e nos esforçar para alcançar nossos objetivos! E principalmente não nos entregarmos e continuarmos nossa busca pelo nosso sonho. A realização de um sonho é o maior passo para uma vida de felicidade e prosperidade.

Por muitas vezes, achamos que não conseguiremos realizá-los, que eles estão muito distantes de nós. Ou achamos que não merecemos, porque não somos capazes se não acreditarmos neles, os perderemos.

A realização vem pela luta, esforço e persistência. Caminhar ao lado de pessoas que nos motivem a sonhar e a persistir é muito importante. É um passo para a realização deles.

Ouse sonhar pois, os sonhadores vêem o amanhã. Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos. Ouse buscar as coisas.

Nas grandes batalhas da vida o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer. Você é capaz! Sonhe sempre. Nunca deixe de sonhar e você será sempre um vencedor.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade