Acorda Cidade - Dilton Coutinho

  • SECOM
18 de Fevereiro de 2020
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Feira de Santana

Todas as notícias
Publicado em 25/08/2019 11h41.

Centro Comercial Popular convida ambulantes cadastrados para sorteio de boxes

O sorteio será no próprio empreendimento, à rua Olímpio Vital, s/n, centro, ao lado da passarela que liga o equipamento à Estação de Transbordo Centro.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Centro Comercial Popular convida ambulantes cadastrados para sorteio de boxes
Foto: Secom

Acorda Cidade

Representantes da concessionária Feira Popular, que administra o Centro Comercial Popular, em parceria com a Prefeitura de Feira de Santana, estão convidando os vendedores ambulantes cadastrados para a realização do sorteio, onde serão definidas a localização dos seus boxes. O sorteio será no próprio empreendimento, à rua Olímpio Vital, s/n, centro, ao lado da passarela que liga o equipamento à Estação de Transbordo Centro.

O convite para participar dos sorteios foi reforçado, sendo entregue um panfleto com a programação por uma equipe da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), na manhã deste sábado (24) percorrendo todo o centro da cidade.

O sorteio será realizado a partir desta segunda-feira (26) até o dia 29, próxima quinta-feira. Os vendedores ambulantes devem ficar atentos ao cronograma estabelecido para os sorteios, que serão realizados por senha, retirada na entrada.

A coordenação do sorteio alerta para a necessidade de todos os ambulantes que forem participar do sorteio estarem munidos de documento original, além de fotocópia do RG, CPF e comprovante de endereço, que serão solicitados na entrada. E somente o cadastrado ou representante por procuração poderá realizar o sorteio.

Nesta próxima segunda-feira (26) às 11hs, será realizado sorteio para os setores de salão, estética, cosmético, perfumaria, suplemento e produtos naturais. Já às 13hs, o sorteio será para os vendedores ambulantes de acessórios para celular, CD e DVD e assistência técnica (eletrônicos, computadores e celulares). Ainda neste mesmo dia, às 16hs, sorteio dos boxes para gráfica, revistas, fotos e serviços e, às 17hs, para cama, mesa e banho, utilidades domésticas e bordados.

O sorteio segue no dia 27, às 8hs, com o pessoal do setor de confecções. No dia 28, também a partir das 8hs, será a vez dos setores de variedades, produtos químicos, embalagens, arranjos de flores, ursos etc. Ainda no dia 28, às 13h30min., assessórios para vestuários, couro, bolsas e óculos. E às 16h30min, som, eletroeletrônicos e importados.

No dia 29, às 8h, sorteio para o setor de alimentação. E às 13h30min, para profissionais que amolam alicate e tesoura, chaveiro, ferragens/ferramentas, acessórios/peças de bicicleta e material hidráulico. Por fim, às 15h30min, o setor de calçados.

As informações são da secretaria municipal de Comunicação

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Familiares de pacientes relatam sofrimento enquanto aguardam por regulação
Feira de Santana

Familiares de pacientes relatam sofrimento enquanto aguardam por regulação

Na tarde desta segunda (17) a filha da paciente Evanizia Moreira Barreto informou que após relatar a situaç...

Obra Shalom realiza Retiro de Carnaval em Feira de Santana
Feira de Santana

Obra Shalom realiza Retiro de Carnaval em Feira de Santana

As inscrições podem ser realizadas através do link.

Homens são flagrados executando ligação clandestina de água no bairro Pampalona
Feira de Santana

Homens são flagrados executando ligação clandestina de água no bairro Pampalona

Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes de Feira de Santana para prestar esclarecimentos.

Vídeo

Vereador protocola ação no MP pedindo cancelamento do Carnaval de Salvador devido ao coronavírus Veja mais Vídeos ›

Podcast

Quadro Cá Entre Nós - 15.02 (Auto Confiança)
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram