Educação

Ifba prorroga prazo para pedidos de isenção parcial da taxa do Prosel 2020

Em Feira de Santana, o Ifba oferece 260 vagas distribuídas entre os Cursos Técnicos de Eletrotécnica, Edificações e Rede de Computadores.

24/08/2019 às 09h09, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

As inscrições para o Processo Seletivo – Prosel 2020 do Ifba estão abertas até o dia 20 de setembro e, para aqueles que têm direito, o prazo para solicitação de isenção parcial foi prorrogado até 05 de setembro.

Quem tem direito à isenção parcial da taxa?

• Candidatos aos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio que estudaram o Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano, antiga 5ª a 8ª série) em escola pública;

• Candidatos aos Cursos Técnicos Subsequentes que estudaram o Ensino Médio (1º, 2º e 3° anos) todo em escola pública.

Com a isenção parcial, o candidato tem o direito a pagar apenas 10% do valor total da inscrição que custa R$ 35,00, ou seja, paga R$ 3,50.

Todas informações, inclusive as regras para isenção parcial, estão disponíveis nos Editais do Prosel 2020 no site portal.ifba.edu.br/processoseletivo2020/. A inscrição também é feita neste endereço.

Em Feira de Santana, o Ifba oferece 260 vagas distribuídas entre os Cursos Técnicos de Eletrotécnica, Edificações e Rede de Computadores.

Aproveite esta oportunidade de estudar e se capacitar profissionalmente em uma das melhores e mais respeitadas instituições públicas de ensino do país. Os cursos são gratuitos.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade