Educação

Uneb inscreve para aluno especial do mestrado em Química Aplicada até 29 de agosto

Os interessados devem realizar inscrição online e apresentar documentos especificados no edital no Protocolo do Departamento de Ciências Exatas e da Terra (DCET), no Campus I da Uneb, em Salvador.

23/08/2019 às 16h13, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Uneb, por meio do Programa de Pós-Graduação em Química Aplicada (PGQA), está com inscrições abertas, até o dia 29 de agosto, para aluno especial do curso de mestrado.

Estão sendo ofertadas 12 vagas distribuídas entre seis disciplinas: Análise térmica; Catálise Heterogênea; Métodos espectroscópicos de análise orgânica; Métodos cromatográficos de análises; Química ambiental; e Tópicos especiais em Química introdução e aplicação metabolômica I e II.

Os interessados devem realizar inscrição online e apresentar documentos especificados no edital no Protocolo do Departamento de Ciências Exatas e da Terra (DCET), no Campus I da Uneb, em Salvador. Há, apenas para aqueles que não residem em Salvador, a opção de enviar a documentação pelos Correios, via Sedex.

O processo seletivo consiste em análise currículo lattes. O resultado final será divulgado no dia 16 de setembro, no site portal.uneb.br/pgqa. A matrícula acontece entre os dias 23 a 27 de mesmo mês.

Mais informações: www.portal.uneb.br.

Serviço

O que: Inscrições para aluno especial do curso de mestrado em química aplicada
Quando: até 29 de agosto
Onde: portal.uneb.br/pgqa

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade