Feira de Santana

Espantalho como forma de manifestação, esgoto a céu aberto; confira os flagrantes do WhatsApp

Envie a sua reclamação para o nosso WhatsApp (75) 98297-4004.

20/08/2019 às 15h32, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Moradores cobram por melhorias na entrada do bairro do Aviário, pela BR 324, em Feira de Santana. Segundo internautas, a quantidade de buracos prejudica o tráfego de veículos na via.

Internautas encaminharam para o Acorda Cidade a sinalização incompleta da faixa de pedestres na Avenida Getúlio Vargas, bairro Parque Getúlio Vargas. A situação se repete no sentido da Avenida Nóide Cerqueira, centro da cidade e vice-versa.

Motoristas estão flagrando estacionamentos ocupados no centro da cidade, a exemplo da Rua Boticário Moncorvo.

No Residencial Vida Nova, Aviário III, moradores reclamam da quadra de esporte dentro do condomínio. Segundo informações de populares, há mais de dois anos, não é feita nenhuma manutenção.

Internautas enviaram para o Acorda Cidade a falta da proteção de ferro de um esgoto. Segundo informações, o objeto foi furtado, deixando um buraco próximo ao passeio no cruzamento das Ruas Marques de Caravelas e Marques de Abrantes, no bairro Sobradinho.

Moradores da Rua Lurdes Maria, bairro Mangabeira, enviaram para a equipe do Acorda Cidade a situação do esgoto a céu aberto na região com forte mau cheiro.

No cruzamento das Ruas Noruega e Polônia, bairro Caseb, os moradores colocaram uma espécie de espantalho como forma de manifestação. Segundo internautas, o forte mau cheiro do esgoto a céu aberto tem incomodado todos os moradores.

Todos os flagrantes foram registrados no município de Feira de Santana.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade