Feira de Santana

Veículos da SMT estacionados em terminal do BRT, terrenos abandonados; confira os flagrantes do WhatsApp

Envie a sua reclamação para o nosso WhatsApp (75) 98297-4004.

14/08/2019 às 16h29, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Na última segunda-feira, a equipe do Acorda Cidade recebeu um vídeo através das redes sociais, sobre a “segunda edição Festival Elefante Branco Sound System”, na estação do BRT da avenida João Durval, próximo ao Shopping Boulevard. Mais uma vez recebemos flagrantes dos guinchos da SMT estacionados em uma das estações do BRT da avenida Getúlio Vargas.

Moradores da rua Ibotira, bairro Mangabeira, reclamam dos terrenos abandonados na localidade. Segundo informações dos internautas, o local está sendo foco para mosquitos da dengue com muita sujeira acumulada, a exemplo de vasilhas plásticas.

Moradores do Loteamento Amaralina, no Bairro da Gabriela, reclamam da falta de pavimentação no local e do esgoto a céu aberto que percorre pela Rua Andrei Bispo.

No Caminho C, Conjunto Feira X, moradores estão insatisfeitos pela aglomeração de lixo próximo a um poste de iluminação. O mau cheiro está incomodando por quem mora por perto. Segundo os internautas, os dias de coleta são nas terças, quintas e sábados.

Moradores da rua Paranaíba, bairro da Conceição II, solicitam a limpeza de um terreno abandonado no local. Muito mato misturado com lixos, segundo informações dos internautas, bandidos aproveitam para se esconder na região.

Na rua Professor Fernando São Paulo, bairro São João, outro terreno está deixando moradores insatisfeitos. Mesmo com grades, o terreno abriga muito mato atraindo animais peçonhentos.

Motoristas estão com dificuldades para transitar na região do Campo Limpo, próximo a uma rede de supermercados. Devido à grande concentração de caminhões e carretas, o calçamento está sendo prejudicado.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade