Brasil

Após agredir esposa, compositor de músicas de Xand Avião é preso em flagrante

De acordo com o Uol, ele espancou a esposa Wilma Alves da Silva em um hotel no Maranhão, mas foi liberado após pagar fiança.

13/08/2019 às 11h42, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

No último final de semana, o cantor e compositor Francisco de Paula Moura, mais conhecido como Paulynho Paixão, foi preso em flagrante ao ser enquadrado na Lei Maria da Penha. O compositor é responsável por hits como 'Nota Dez' e 'Agora e Sempre', gravados por Xand Avião e, de acordo com o Uol, ele espancou a esposa Wilma Alves da Silva em um hotel no Maranhão, mas foi liberado após pagar fiança.

Ainda segundo o portal, ela conseguiu fugir do quarto do hotel, mas estava ensanguentada após ser atingida com socos, chutes e ter sido atingida por uma cadeira. De acordo com o registro da PM, por volta das 4h30 de domingo, a mulher chegou a pé à delegacia de Bacabal e pediu ajuda a uma guarnição do 15° Batalhão da PM (Polícia Militar), que estava conduzindo um preso. Ele negou a agressão.

Conforme a nota, em 2011 Paulynho foi detido suspeito de agredir uma namorada de 16 anos dentro de um carro. A jovem estava ensanguentada e ele alegou que ela havia se machucado com uma freada. Em 2017, o artista estava dormindo nas ruas em São Paulo, sem contato com a família, e justificou que ficou naquela situação por ser usuário de drogas e alcoólatra. Ele pediu ajuda e ganhou tratamento de desintoxicação de um programa de televisão.

Fonte: iBahia
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade