Feira de Santana

Suspeito de praticar assaltos morre após trocar tiros com a polícia

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

13/08/2019 às 06h31, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na noite de ontem (12), Jadson Rauan de Jesus Santos, 19 anos, após trocar tiros com a polícia na Avenida João Durval Carneiro, bairro Caseb, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Jadson Rauan foi localizado após informação do Cicom de que nas imediações da Avenida Maria Quitéria tinha dois homens cometendo assalto a bordo de uma Broz vermelha.

A polícia informou que ao realizar rondas pelo Caseb, a guarnição visualizou dois homens que estavam a bordo da mesma moto Broz vermelha e no momento em que foi dada a voz de parada, eles fugiram e dispararam contra a guarnição, que revidou.

Os dois homens foram baleados e socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde Jadson Rauan morreu e o outro homem, sem identificação, passou por cirurgia.

A polícia informou que com os homens foi encontrado um revólver Taurus calibre .32, com seis cartuchos, sendo que três deflagrados e três picotados e um revólver Rossi, calibre .38, com cinco cartuchos, sendo quatro deflagrados e um intacto, além da motocicleta com restrição de roubo.

A delegada Bianca Torres esteve no Clériston Andrade e efetuou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade