Feira de Santana

Procon estadual coordena operação em postos de combustíveis de Feira de Santana

O coordenador estadual do Procon, Alexandre Santos, informou que a operação é de rotina e integrada.

12/08/2019 às 16h50, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Ney Silva e Daniela Cardoso

Uma operação organizada pela Coordenadoria Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-Ba) realizou nesta segunda-feira (12) uma fiscalização em postos de combustíveis de Feira de Santana. O trabalho conta com a participação de fiscais da Agência Nacional de Petróleo (ANP), policiais civis e militares e do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O coordenador estadual do Procon, Alexandre Santos, informou que a operação é de rotina e integrada.

“Já fazemos essa operação todos os anos, ela já faz parte do nosso planejamento estratégico do ano, entre outras operações temáticas. Este ano estamos fazendo aqui em Feira, junto com outros órgãos de modo integrado, tentando fazer com que o consumidor tenha mais segurança na hora de buscar os postos de combustíveis, mas é uma operação de rotina”, informou.

Alexandre Santos informou que durante a fiscalização está sendo observado se existe presença de preço nos produtos, presença do código de defesa do consumidor no estabelecimento, entre outros itens. Segundo ele, a diferença da operação deste ano é que outros órgãos estão no apoio, na busca pela proteção ao consumidor.

Todos os postos da cidade foram fiscalizados, mas o balanço com o resultado da operação, segundo o coordenador do Procon, só será divulgado posteriormente. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade