Empregos

Confira as vagas de empregos desta segunda-feira (12)

Há vagas para estágio em técnico de manutenção; confira

12/08/2019 às 08h28, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 

Estágio – Recepção.
Pré-requisitos: Cursar ADM, disponibilidade para estagiar no período matutino (manhã), ser proativa, comunicativa, dedicada e organizada. As interessadas deverão enviar o currículo atualizado para [email protected] e colocar no assunto do e-mail “ESTAGIO ADM”.

 

Técnico de Instalação e Manutenção de redes de Internet
Nome da empresa: Rede Digital Internet Banda Larga. Perfil do profissional para técnico: ser uma pessoa proativa, cordial, ágil, ter experiência de pelo menos 1 ano na carteira, ter Carteira Nacional de Habilitação AB, ter conhecimentos em Informática, ser do sexo Masculino, que more próximo à Gabriela. Interessados mandarem os currículos para o e-mail [email protected] com o assunto 'Vaga Técnico".

 


Estágio de Manutenção
Escolaridade mínima: Engenharia Mecânica ou Elétrica/Automação e Controle a partir do 5º semestre. Conhecimento: necessário nível de Excel a partir de intermediário e conhecimento de AutoCad ou SoldiWorks; curso mecânica industrial será um diferencial; bolsa estágio: R$ 732,03, vale transporte + benefícios. Candidatos dentro do perfil deverão enviar e-mail com o assunto “ESTÁGIO MANUTENÇÃO” para [email protected] até dia 18/08/2019. Só analisaremos currículos que atendam os pré-requisitos da vaga. 

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade