Empregos

Confira as vagas de empregos desta sexta-feira (9)

Há vagas para panfletista, estágio em recepção, técnico de segurança, entre outros.

09/08/2019 às 08h29, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 

Estágio na área de tecnologia da informação
Requisitos: residir em Feira de Santana, ambos os sexo, estar cursando 3º ao 6º semestre dos cursos de sistema de informação, engenharia da computação e áreas afins. Ter habilidades em desenvolvimento de sites e programação. Os candidatos que atendam ao perfil deverão encaminhar seu currículo para o email: [email protected]

 

Estágio – Recepção
Pré-requisitos: Cursar ADM, disponibilidade para estagiar no período matutino (manhã), ser proativa, comunicativa, dedicada e organizada. As interessadas deverão enviar o currículo atualizado para [email protected] (até hoje 09/08/2019) e colocar no assunto do e-mail “ESTAGIO ADM”.

 

Panfletista

Necessário ensino médio completo. Contratação MEI. Atividades desenvolvidas: panfletar e divulgar o nome da empresa. Curriculos para: [email protected].

 

Supervisor de Operações, inclusive PCD (Pessoas com deficiência).

Os interessados deverão enviar o currículo com o nome da vaga no assunto para: [email protected]. Os requisitos são: maior de 18 anos, ensino superior completo ou cursando, desejável experiência com gestão de equipes, disponibilidade de horário.

 

Técnico de Segurança
Ensino Médio Completo com formação técnica em Segurança do Trabalho/Meio Ambiente. Obs: Interessados deverão enviar currículos para o e-mail [email protected]

Confira as demais vagas no sistema TemVagas


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade