Resumo de Novela

Veja o que vai acontecer hoje (9) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

09/08/2019 às 08h05, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Malhação
Serginho repreende Rita por considerar a ideia de Tadeu de sequestrar Nina. Jaqueline presenteia Madureira, que se emociona com a menina. Raíssa incentiva Thiago a falar com Jaqueline. Madureira surpreende Carla com um anel de noivado. Carla anuncia seu noivado a Thiago, Raíssa e Rita. Marquinhos tenta se aproximar de Nanda. Lígia cuida de Carol. Sophia anuncia que treinará Nanda e Raíssa para o concurso de música. Góes aborda Marco e afirma que tem uma delação para fazer.


Órfãos da Terra
Gabriel tenta conter a raiva de Dalila. Almeidinha fica intrigado com o comentário de Zuleika sobre Péricles. Helena descobre que Elias irá à casa de Missade e se irrita. Jamil estranha o comportamento de Dalila. Rania sofre ao falar de Dalila para Miguel. Valéria ofende Missade, que se demite. Gabriel se insinua para Valéria e propõe um parceria comercial. Dalila implora que Jamil não a abandone. Fauze tenta ser carinhoso com Dalila. Eva, Sara e Bóris estranham ao ver Latifa atrás do balcão da floricultura. Abner sofre por causa de Latifa. Dalila se enfurece quando Rogério pede que ela assine o divórcio de seu casamento com Jamil. Faruq reclama das aulas de dança de Muna. Bruno e Marie se amam. Helena questiona Elias sobre o jantar na casa de Laila. Elias sente ciúmes de Missade com Padre Zoran. Jamil devolve as escrituras da casa e da loja de Miguel.

Bom Sucesso
Alberto diz a Sofia que deseja que Paloma lhe ensine a viver. Paloma aceita o emprego de acompanhante que Alberto lhe oferece. Ramon diz a Leo que nunca mais abandonará a família.Ramon celebra com Paloma e os filhos a notícia de seu casamento. Diogo fica surpreso quando Nana sugere a separação. Alberto afirma a Nana que a Prado Monteiro jamais publicará o livro de Silvana. Paloma pensa em Marcos. Marcos se surpreende ao chegar à porta da mansão da família e se deparar com Silvana.

A Dona do Pedaço
Jô estranha o comportamento de Régis. Téo vai atrás de Jô na casa dela e Maria da Paz repreende o rapaz. Régis pede para Maria da Paz se livrar de sua arma. Márcio não aceita se casar com Kim. Vivi e Chiclete acodem Merlin. Kim impede que Márcio deixe sua suposta festa de casamento com Sílvia. Amadeu afirma a Rael que fará um novo pacto entre os Matheus e os Ramirez. Amadeu fala com Maria da Paz. Vivi e Beatriz convidam Merlin para morar em sua casa e Téo as agradece. Chiclete convence Adão e Leandro a fazerem um pacto por Maria da Paz. Agno visita Cássia e explica o pedido de guarda na Justiça. Adão garante a Maria que Jô é sua inimiga. Os Matheus e os Ramirez se reúnem para um novo pacto. Adão ameaça atirar contra Amadeu.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade