Empregos

Confira as vagas de empregos desta quinta-feira (8)

Há vagas para regulador de injeção, operador de Telemarketing

08/08/2019 às 08h44, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 

Vaga para Cozinheiro(a)
Ambos os Sexos; necessário ter disponibilidade de Horário (regime de escala), horário de trabalho das 15h00 às 23h20; experiência em cozinha; preferencialmente morar nas proximidades do Shopping Boulevard. Interessados enviar curriculum, com o cargo pretendido, para [email protected]


 

Operador de Telemarketing
Inclusive para PCD. Os interessados deverão comparecer na TEL Centro de Contatos, situada na Av. Rio de Janeiro, bairro Pedra do Descanso, das 8h às 17h, no dia 07 a 09 de agosto para entregar currículo e agendar processo seletivo. Enquanto houver vagas disponíveis. Os requisitos são: maior de 18 anos; ensino médio completo; conhecimento básico em informática.

 

Administração
Cursando: a partir do 2º semestre. Bolsa auxílio: R$ 500,00 ou R$ 600,00. Carga horária: até 30 horas semanais. Interessados deverão comparecer ao CIEE na sexta-feira 09/08 às 09h com currículo em mãos (Av. Maria Quitéria, 2381 – São João, próximo ao Mercantil Rodrigues).

 

Encarregado de Injeção
Salário: informar pretensão salarial. Descrição: atuará na liderança da regulagem e manutenção de máquinas injetoras, a partir de informações contidas em fichas técnicas, irá direcionar, orientar e treinar os operadores e auxiliares em suas atividades através de checklist, apontamentos e auditorias, fará todo controle do peso das peças, fará programação de produção, controle de refugo e material moído. Experiência: experiência em liderança de injeção em indústria de plástico. Conhecimento em moldes, em todo processo de injeção plástica, matéria-prima. Formação: Superior Completo. Diferencial: Formação em Injeção Plástica e Polímeros. Colocar no Assunto função desejada. E-mail para recebimento dos currículos:
[email protected]


 

Regulador de Injeção de Injeção
Salário: informar Pretensão Salarial. Descrição: Prepara e regular maquina máquina de injeção. Registar a regulagem de máquinas de injeção. Realizar a inspeção visual no processo e decidir pela disposição (aprovação ou reprovado). Conduzir o setor buscando atender as necessidades de produção, organizando a sequência de produção. Auxiliar na produção e operar máquinas quando necessário. Preparar as cargas de materiais para a produção na ausência do preparador de matéria prima. Preparar as misturas e toda matéria prima que será utilizada na produção. Executar e manter os devidos registros de sua responsabilidade. Zelar pela organização e limpeza do local de trabalho. Contribuir para manutenção e aperfeiçoamento da gestão de qualidade. Cumprir os procedimentos e politicas da empresa. Experiência:
Experiência e/ ou qualificações: Conhecimento em máquina injetora. Formação: Superior completo. Diferencial: Formação em Injeção Plástica e Polímeros. Colocar no Assunto função desejada. E-mail para recebimento dos currículos: [email protected]

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade