Feira de Santana

Falta de iluminação pública, terrenos abandonados; confira os flagrantes do WhatsApp

Envie a sua reclamação para o nosso WhatsApp (75) 98297-4004

07/08/2019 às 15h21, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Moradores da Rua Itapicurú, bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana, nas proximidades do número 314 reclamam da falta de iluminação pública no local.

No conjunto Fraternidade em Feira de Santana, os moradores reclamam do forte mau cheiro na Rua São Lucas. Segundo informações dos internautas, a água suja está transbordando pelos tampões de esgoto.

Na Rua Chaguazes, bairro da Conceição II, os moradores reclamam de um grande terreno abandonado sendo criatório para focos de dengue, animais peçonhentos que estão invadindo as residências dos moradores vizinhos.

Moradores do Distrito de São José flagraram a grande acúmulo de lixo atrás da Posto de Saúde. Segundo informações dos populares, os agentes de limpeza aglomeram todo o lixo coletado no distrito, para que depois uma caçamba da empresa, possa retirar todo o material, o que está causando insatisfação dos moradores devido ao mau cheiro.

Moradores do  Bem Te Vi, solicitam manutenção da iluminação pública na Avenida Rio de Janeiro, em frente a uma rede de supermercados.

Na Rua Seis, bairro do Alto do Papagaio, os moradores reclamam da dificuldade no tráfego de veículos e até mesmo de pedestres. Em períodos de chuva, as poças de águas se acumulam por muitos dias.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade