Entretenimento

Paula Fernandes relembra tentativa de suicídio: 'Minha mãe me salvou'

Cantora sertaneja abriu o coração ao comentar sobre depressão

05/08/2019 às 15h14, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Paula Fernandes comoveu os telespectadoras neste domingo (4) ao dividir um grande drama pessoal que viveu no passado. A sertaneja revelou que enfrentou a doença durante sua adolescência. Na época ela já seguia a carreira na música.

"Eu percebi tinha alguma coisa diferente, mas não entedia que era depressão. Eu tinha meu preconceito. Só tinha 18 anos e não podia imaginar que eu tinha depressão. Sentia muita tristeza, era muito pessimista, muito negativa, via a vida muito em preto e branco, muito melancólica. Escolhi a janela. Eu ia pular, porque estava tomada. É como se você não enxergasse um palmo à frente. Você desiste de tudo. Não vê possibilidade, perspectiva de nada. Achava que tinha sido derrotada…Minha mãe se desesperou, com medo de fazer um movimento e eu saltar. Abracei a minha mãe. Aquele momento, eu jamais vou esquecer. Foi a minha mãe que me salvou", contou ela em entrevista ao Fantástico.

Durante o programa Encontro desta segunda (5), ela rememorou o drama mais uma vez: "Ela falou para mim que não iria dar conta, que iria pular também. Foi a hora que ela me questionou e me assustou. (Ela disse) 'Se você pular, vou pular também, porque não vou aguentar ficar sem você'. A minha mãe foi essencial".

Fonte: iBahia 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade