Resumo de Novela

Veja o que vai acontecer hoje (5) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

05/08/2019 às 08h48, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Malhação
Filipe afirma a Rita que não viu Lara subornar Isaura. Lígia e Joaquim falam sobre o pai biológico de Nina. Camelo aceita ajudar Raíssa, e Tatoo alerta o amigo sobre Nanda. Raíssa descobre que Carla está patrocinando Nanda. Milena beija Daniel. Martinha se despede dos amigos e parte para Londres com seu novo namorado. Carla apoia Raíssa no concurso de música. Dragão confronta Cléber na frente de Anjinha. Filipe procura Isaura.

Órfãos da Terra
Robson é levado para o hospital, e Dalila se desespera ao saber que o homem sobreviveu. Cibele vai à casa de Bóris. Missade conta a Padre Zoran sobre seu novo trabalho. Norberto admira Teresa cantando. Como produtor musical, Péricles se interessa pelo show de Teresa. Martin percebe o interesse de Benjamin em Letícia. Dalila descobre que o exame de DNA de seu bebê não será feito na clínica de Letícia, e exige que Gabriel encontre uma forma de falsificar o resultado do exame. Norberto chama Valéria para trabalhar em sua imobiliária. Bruno e Martin amparam Cibele, que sofre pela morte de Davi. Ester e Abner consolam Bóris e Sara. A assistente social e a psicóloga observam Aline com Salma. Sob orientação de Gabriel, o biomédico da clínica falsifica o exame de DNA do bebê de Dalila. Jamil se encontra com Laila. Dalila mostra o resultado positvo de seu exame para Jamil, que se desespera. Robson foge do hospital.

Bom Sucesso
Marcos tem uma ideia para alavancar as vendas da editora. Paloma se disfarça de funcionária do laboratório e consegue achar o nome de Alberto nos arquivos. Ramon diz a Paloma que Leo trabalha na editora Prado Monteiro e que pode pedir a ele o endereço de Alberto. Marcos avisa a Cristoban e Mercedes que eles cuidarão do bar enquanto ele estiver na editora. Alberto vê Paloma em sua casa.

A Dona do Pedaço
Maria da Paz briga com Josiane e Régis separa as duas. Evelina aprova a atitude de Maria. Adão desiste de atirar contra Chiclete e perdoa o filho. Antero consegue um emprego para Leandro. Kim e Agno planejam o contrato de Rock. Jardel afirma a Ellen que tem um trunfo contra Jô. Maria da Paz e sua família se mudam para a mansão. Jô finge fazer as pazes com a mãe. Otávio e Agno aprovam uma ideia de Fabiana para a construtora. Agno dá um apartamento para Fabiana. Rock e Zé Hélio armam contra Jô. Jô alerta Téo sobre Rock. Zé Hélio convida Beatriz para sair. Cássia se decepciona com Merlin. Lyris e Agno brigam por Cássia na frente da filha. Camilo monitora a ligação de Vivi e Chiclete. Márcio alerta Maria sobre seus gastos. Jardel fotografa Jô e Régis juntos. Régis pede que Maria invista em uma loja de vinhos para ele. Jardel chantageia Jô.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade