Empregos

Confira as vagas de empregos desta sexta-feira (2)

Há vagas para terapeuta, encarregado, entre outras.

02/08/2019 às 08h12, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 

Oficial de manutenção predial

Ensino Fundamental; Experiência mínima de 06 meses comprovada na carteira. CNH, possuir vivência na área de Manutenção Predial: Carpintaria, Elétrica, Pintura etc…Documentação necessária: obrigatório portar Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade e laudo médico (PCD). Vagas exclusivas para as unidades de Feira de Santana ( 02/08/2019). Comparecer diretamente ao SineBahia no SAC II (rodoviária) e informar o interesse na vaga apresentando a documentação necessária.

 

Terapeuta Ocupacional

Para trabalhar em Feira de Santana. Enviar e-mail [email protected]

 

Gestor Logístico
Experiência  com Gestão de indicadores operacionais, responsável por Desenvolvimento da Liderança. Elaboração de Plano de Ação, Monitoramento e Gestão de Estoque, Organização, Planejamento, Expedição, Recebimento, Avarias, Lay Out. Escolaridade: Superior Completo e/ou superior em Administração, Contábeis, Tecnólogo em Logística. Salário + Plano de Saúde + Refeitório na Empresa + PL + Seguro de Vida + Benefícios. Interessados deverão enviar currículo para: [email protected].
Informar no título do e-mail o nome da vaga.

 

Encarregado Operacional
Rotina: gestão de equipe, indicadores de processo, acuracidade, avaria, experiência na área deatuação recebimento, movimentação, armazenagem, expedição, separação, reposição, devoluções, conferência, produtividade, otimização de processos, relacionamento com o cliente interno, gerenciamento de estoque, roteirização, negociação, controle de inventário. Superior Completo ou em andamento (ADM /Técnico em Logística), Conhecimento de Excel Intermediário; Remuneração + VT, Refeitório na empresa, Seguro de Vida. Disponibilidade para trabalhar em horário de turno. Interessados deverão enviar currículo por e-mail: [email protected]. OBS: Informar o nome da vaga no título do e-mail.

 


Chefe de Cozinha
Com experiência comprovada em CTPS. Ambos os Sexos. Disponibilidade de Horários.
Perfil da Vaga: elaboração do cardápio; criação dos pratos e elaboração de fichas técnicas;
-administração do estoque (compra e saída de insumos e estocagem); -coordenação da equipe de cozinha; verificação da qualidade de execução e apresentação dos pratos; supervisão das boas práticas de higiene, segurança e apresentação pessoal, entre outros.
Salário a combinar + VT + Alimentação. Enviar o currículo para [email protected]

 


Serviços gerais
Com experiência comprovada em restaurantes. Sexo feminino. Vaga para cidade de Feira de Santana. Disponibilidade de Horários. Salário de R$: 1.021,00 + VT + alimentação. Obs.: Só serão considerados os currículos que estiverem de acordo com o perfil desejado. Enviar o currículo para [email protected]

 

Eletrotécnico (Estágio)
Escolaridade: Ensino Superior ou Curso técnico. E-mail para currículos: [email protected]

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade