Feira de Santana

Cansados de esperar, moradores constroem abrigo de ônibus na comunidade Três Emendas

Envie a sua reclamação para o nosso WhatsApp (75) 98297-4004

01/08/2019 às 15h23, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Cansados de esperar pelo poder público, moradores da comunidade Três Emendas, em Serra Preta, que fica às margens da Rodovia BA-120, tiveram a iniciativa em construir um abrigo para ônibus, com o objetivo de amenizar a exposição ao sol e chuva das crianças que aguardam o transporte escolar.

Já na Rua Mogi das Cruzes, bairro do São João, em Feira de Santana,  os moradores estão insatisfeitos com a grande quantidade de lixo no terreno do Centro de Convenções, cujas obras estão abandonadas (Saiba mais sobre situação da obra aqui).

Na Rua Quito, bairro do Santo Antônio dos Prazeres, os condutores de veículos precisam ter bastante cuidado ao trefegar pela via devido as grandes crateras no local.

Ainda no mesmo bairro, já no Posto de Saúde Alto do Rosário, os utilitários reclamam das péssimas condições da unidade na parte exterior. O espaço está com bastante lama devido as fortes chuvas.

Na Rua Oriente, bairro do Papagaio, também em Feira de Santana, os moradores cobram pela pavimentação da rua, já que eles informam eu outras ruas do mesmo bairro, já estão pavimentadas.

Após as fortes chuvas que caíram na cidade, os moradores da Rua Ibotira, no bairro Mangabeira solicitam ao poder público que seja feito alguma drenagem na rua, além da limpeza na vegetação dos passeios.

E essa é a situação da Rua Antônio Carlos Magalhães, próximo a Avenida Fraga Maia.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade