Mensagem: quinta-feira, 1º de agosto de 2019

A paciência nos eleva

Mensagem: quinta-feira, 1º de agosto de 2019 - Uma boa dose de paciência só lhe fará bem!

01/08/2019 às 06h40, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Paciência para consigo e para com o próximo, apesar de ser uma atitude difícil de exercer mas é muito importante ter e ser paciente nas situações do dia a dia e na vida em geral.

 A paciência pode e deve ser adquirida, basta começar a exercê-la nas mais diversas situações. Ela evita atitudes impulsivas e, atitudes que talvez, façam você se arrepender.

Diariamente somos convidados a fazermos nossa reforma íntima para corrigir nossos defeitos, afim de sermos melhores e a paciência é um exercício diário em todos os momentos.

Quando falta a paciência nos falta tudo, inclusive nosso equilíbrio emocional, porque desperdiçamos energias demais pela falta da paciência gerando em nós a raiva, angustia e muitos outros sentimentos menores que nos fazem muito mal.

Nos transformamos em pessoas imediatistas porque queremos tudo ao nosso tempo e não ao tempo do outro. Lembremos que todos nós estamos nessa grande escola e exercitar virtudes é a nossa meta porque só assim podemos nos livrar dos vícios que carregamos ao longo de nossa existência.

Ter paciência significa estar em paz consigo mesmo e com as adversidades da vida. Mas sempre reagindo positivamente e com muito amor no coração.

Uma boa dose de paciência só lhe fará bem!

Pense nisso!!!

Fonte: https://www.gotasdepaz.com.br 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade