Acorda Cidade - Dilton Coutinho

  • SECOM
18 de Fevereiro de 2020
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Flagrantes do WhatsApp

Todas as notícias
Publicado em 30/07/2019 15h57.

Após chuvas em Feira de Santana, internautas registram as ruas intransitáveis

Envie a sua reclamação para o nosso WhatsApp (75) 98297-4004
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Após chuvas em Feira de Santana, internautas registram as ruas intransitáveis
Foto: Enviada pelo WhatsApp

Acorda Cidade

Moradores reclamam da grande quantidade de lixo acumulada no passeio da rua Frei Caneca, no bairro São João, em Feira de Santana.

No bairro Santo Antônio dos Prazeres, os moradores da Rua Caurama reclamam das péssicas condições de trafegabilidade no local. Seguindo informações dos próprios moradores, a rua está na lista de vias contempladas no pacote de obras, mas nunca foi feito o serviço de pavimentação.

Internautas registraram e enviaram para o Acorda Cidade, o momento em que três guinchos da SMT estavam estacionados em um dos terminais de BRT na Av. Getúlio Vargas e fez o seguinte comentário: “Para que serve um terminal do BRT para estacionamento dos guinchos da SMT lamentável esse elefante branco que nunca termina milhões investido sem data de término”.

Na Rua Quito, que liga as avenidas Sérgio Carneiro e Artêmia Pires, os motoristas precisam ter bastante cautela ao trafegarem por conta das grandes crateras.

Na Rua Izaura, bairro da Gabriela, em períodos de chuva, os moradores ficam impossibilitados de trafegar com veículos devido a grande quantidade de lama na via de acesso.

Na Estrada Feira/São Gonçalo, localizado no CIS/Tomba, o lixo tem tomado parte da via, preocupando moradores que residem próximo ao local. Além móveis abandonados, o entulho abriga focos de dengue.

Entre as Ruas Pedro Suzart e Vasco Filho, no bairro Brasília, um terreno tem trazido constante preocupação na população por conta do número de assaltos no local. Por ser um local de abrigo para o lixo, o local também aloja muito animais.

Uma moradora enviou ao Acorda Cidade uma reclamação referente a pavimentação deteriorada da Rua Vilhena, no bairro Mangabeira. Segundo ela, a rua foi calçada há dois meses, mas com as chuvas regularmente a rua se tornou intrafegável por conta do calçamento solto.

Na Rua Senador Quintino, uma cratera no meio da rua está dificultando a passagem de veículos no local. O buraco está devidamente sinalizado, mas já se encontra nessa situação há cerca de um mês.

Buracos e água empoçada são as principais denúncias da Estrada do Calundu, no Parque Lagoa Salgada. A lama impede que motoristas passem pelo local.

Na Rua Calamar, no bairro Conceição II, está totalmente danificada devido a pavimentação do local. Segundo informações, a prefeitura tampou alguns buracos, mas a rua ainda precisa de reparos.

Moradores da Rua Rio Juruá, bairro Brasília, reclamam das condições da rua após os períodos de chuva e o aparecimento de crateras.

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

População pede reparos em ruas de Feira de Santana
Reclamações via WhatsApp

População pede reparos em ruas de Feira de Santana

Envie a sua reclamação para o nosso WhatsApp (75) 98297-4004.

Moradores reclamam de calçamentos destruídos em vários pontos da cidade
Reclamações via WhatsApp

Moradores reclamam de calçamentos destruídos em vários pontos da cidade

Envie a sua reclamação para o nosso WhatsApp (75) 98297-4004.

Internautas reclamam da falta de estrutura das ruas em Feira de Santana
Feira de Santana

Internautas reclamam da falta de estrutura das ruas em Feira de Santana

Envie a sua reclamação para o nosso WhatsApp (75) 98297-4004.

Vídeo

Duas pessoas morrem em colisão entre carro de funerária e caminhão Veja mais Vídeos ›

Podcast

Ouça o Programa desta terça-feira 18.02:
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram