Feira de Santana

Internautas voltam a reclamar dos problemas frequentes da cidade

Envie a sua reclamação para o nosso WhatsApp (75) 98297-4004

29/07/2019 às 15h03, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Atualizada às 18h58

Em Feira de Santana, na entrada do Residencial Iguatemi II, localizado na Avenida Iguatemi, sentido Rua Corunha, o local se encontra intransitável. Quando chove, os moradores são obrigados a fazer a passagem a pé por conta da lama e da falta de pavimentação.

 

Na Rua Uberaba, bairro do Campo Limpo, as crateras são os principais problemas enfrentados pelos moradores que pedem a recuperação do local, já que a dificuldade de transitar na via é nítida.

Por falta de pavimentação, a 1ª Travessa Vicência, localizada no bairro Mangabeira, fica intransitável no período chuvoso. Segundo informações, a rua estava na lista de espera para ser pavimentada, mas nada foi resolvido.

Na rua El Salvador, no bairro Tomba, a pavimentação deteriorada está trazendo riscos à comunidade devido ao risco de acidentes no qual o local está exposto, junto ao acúmulo de água.

Um entulho na Rua Carlos Valadares, localizado no Conjunto Paulo VI, tem trazido riscos à comunidade devido à grande quantidade de lixo presente no local. Pelo acúmulo de água, há vários riscos de dengue.

Um morador da Rua da Pena, na Conceição I (rua lateral do Colégio Jonatas Teles de Carvalho), enviou ao Acorda Cidade a sua indignação referente ao entulho, vegetação e buracos no local.

No Jardim Recreio (em frente ao pátio do detran, no sobradinho), a via encontra-se totalmente esburacada.

Entrada da Praça do Alecrim Miúdo, cheia de buracos, lama, sem tráfego quando chove.

Na Travessa Sudene, no CIS-Tomba, a devastação na pavimentação do local traz diversos prejuízos a proprietários de veículos que transitam pelo local.

Por conta da falta de pavimentação da Rua Maricoré, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, os moradores reclamam da dificuldade de passagem ao local no período de chuvas. Segundo a informação de um morador, quase todas as ruas do bairro são pavimentadas, menos a rua em destaque.

Na Rua Ladulfo Alves, no bairro Sobradinho, moradores do local colocaram uma árvore para sinalizar o buraco na via.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade