Feira e Conceição da Feira

Moradores pedem atenção do poder público para resolver problemas com lixo e buracos

Envie a sua reclamação para o nosso WhatsApp (75) 98297-4004

24/07/2019 às 10h27, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os moradores do distrito de Humildes, em Feira de Santana, reclamam da falta de coleta de lixo. Segundo ele, o caminhão de coleta está sem passar pelo local há cerca de 15 dias. 

 

Na Rua das Palmeiras, localizado no bairro Ponto Central (proxóximo à Jaime do Pastel), a calçada cedeu devido a conclusão de uma demanda feita com a enganação da rua. Segundo informações, vários pontos próximos ao local também estão cedendo. 

Na Rua de Canal, no bairro Jardim Acácia, um morador relatou a sua indgnação devido a uma encanação do esgoto, que encontra-se quebrada e ao risco de a ponte ceder, pondo em risco os moradores que utilizam a passagem. 

A estrada do povoado de Oitizeiro, localizado em Conceição do Jacuípe, encontra-se totalmente devastada. Sem pavimentação, a estrada fica intransitável no período chuvoso devido a lama e buracos no local. 

Na Avenida de Contorno, próximo ao cruzamento do Nova Esperança com a Tomé de Souza, o estado do asfalto está crítico devido à buracos no local. Por ser um lugar de muito tráfego, motoristas pedem uma resolução para o problema. 

A rua cacique, no Campo do Gado novo (Caraíbas), encontra-se em difícil acesso devido a falta de pavimentação. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade