Empregos

Confira as vagas de empregos desta terça-feira (23)

Há vagas para coordenadora escolar, técnico em enfermagem, auxiliar de manutenção, atendente de lanchonete, garçom, pessoas com deficiência, técnico de laboratório e outras. Confira:

23/07/2019 às 09h11, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Técnico mecânico – Sala de máquinas
Responsável em operar os compressores para manter o frio nas câmaras, túneis e ambientes climatizados mantendo a qualidade e padrões estabelecidos pela empresa. Necessário experiência em Geração de frio, ar comprimido, água e bombeamento de fluídos. Disponibilidade de horário, residir em Feira de Santana ou São Gonçalo dos Campos. Formação: Curso básico na área. Enviar currículos até o dia 25/07 para [email protected], informando o nome da vaga.

 

Comprador
Efetuar a análise e controle das atividades na área de compras. Elaborar os pedidos de compras de acordo com as solicitações, analisando questões orçamentarias e sugerindo. Efetuar negociações junto aos fornecedores visando qualidade, preço, condições de pagamento e prazo de entrega. Gestão de contratos corporativos avaliando a complexidade junto aos fornecedores, verificando o alinhamento de suas ações com as cláusulas contratuais além das normas e procedimentos internos da empresa. Atender diariamente os chamados abertos pelo CSC, avaliando nível de prioridade dos mesmos. Necessário experiência (em Indústria de Alimentos será diferencial), disponibilidade de horário, residir em Feira de Santana ou São Gonçalo dos Campos. Formação: Superior completo em Administração, Contábeis, Economia ou áreas afins. Enviar currículos até o dia 25/07 para [email protected], informando o nome da vaga.
 

Auxiliar de manutenção
Com experiência em manutenção predial :preventiva ,limpeza, conservação e vigilância das instalações, carpintaria, pintura, hidráulica e eletricidade predial. Interessados enviar currículo para [email protected] colocar o nome da vaga no campo assunto

 

Coordenadora escolar
Com experiência comprovada no 1º ao 9º ano do fundamental. Que more nas proximidades do bairro campo limpo. Enviar o currículo para: [email protected]


Técnico em enfermagem
Curso concluído e experiência em enfermagem. Enviar currículo para [email protected] (até o dia 23/07/2019). Serão analisados apenas os currículos que atendam os pré-requisitos da vaga.


Atendente de lanchonete
Vagas para homens. Perfil desejável: experiência comprovada em padarias e/ou delicatessen. Descrição do cargo: realizar atendimento aos clientes, lanches na chapa, sucos e venda de pães. Salário Inicial R$: 1.021,00. Benefícios: VT + Alimentação. Enviar currículo para [email protected] e informar o nome da vaga no assunto do e-mail.

 

Atendente (garçom)
Vagas para homens, perfil desejável: ter experiência como garçom. Salário Inicial R$: 1.021,00. Benefícios: VT + alimentação. Enviar currículo para [email protected] informando o nome do cargo no assunto do e-mail.


Pessoas com deficiência
Repositor e embalador com experiência mínima de 6 meses e 2º grau completo. Currículos: e mail [email protected]


Técnico de laboratório
Formação: técnico em laboratório. Competências e habilidades: comunicação, negociação, resiliência, disciplina, organização, criatividade, desenvolver atividades em laboratórios acadêmicos, domínio de manipulação de materiais. Domínio de Excel. Carga horária: 44 horas. Atividades: Avaliar as demandas envolvidas do setor, quanto à aquisição de consumíveis e equipamentos, fazer cumprir as normas e procedimentos para uso seguro dos laboratórios, realizar alocação de aulas em laboratórios visando sempre a qualidade acadêmica e o uso otimizado dos mesmos, atender os usuários, manter-se atualizado quanto aos aspectos legais e regulatórios e órgãos competentes. Enviar currículo para o e-mail: [email protected]

 

Instrutor II
Cidade: Feira de Santana. Ensino superior completo em sistemas da informação, engenharia da computação ou ciências da computação. Necessário conhecimento no Pacote Office e Internet, técnicas e procedimentos socioeducativos e noções das bases legais que regem a educação. Desejável 01 ano de experiência em cargos similares. Carga horária: 20hs semanais. Horário de Trabalho: 18h às 22h. A empresa oferece salário + benefícios. Os interessados deverão realizar o cadastro no site do IEL www.ielestagio.org.br na opção Profissionais e buscar pela vaga código 280 e enviar currículo atualizado para o e-mail [email protected] até o dia 26/07/2019 e colocar no assunto do e-mail “Vaga Instrutor II”. Os currículos que não estiverem dentro do perfil da vaga serão descartados.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade