Feira de Santana

Suspeito de assaltos morre em confronto com policiais no bairro Mangabeira e adolescente é apreendido

A polícia apreendeu um revólver e vários celulares.

16/07/2019 às 13h45, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Um homem identificado pelo apelido de “Mata Rindo” morreu na manhã desta terça-feira (16), após uma intervenção policial no bairro Mangabeira em Feira de Santana, após o roubo de um veículo HB20 prata. De acordo com a polícia, após o roubo do carro os homens usaram o veículo para praticar assaltos a pedestres.

Ao serem informados da situação, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram rondas pela região e ao chegar à Avenida Iguatemi, no bairro Mangabeira, avistaram dois homens saindo do veículo com as mesmas características do veículo roubado.

Ao perceber a aproximação da viatura, consta na ocorrência policial, que um deles efetuou disparos contra a guarnição que revidou. Ele foi baleado e o outro, um adolescente de 16 anos, foi apreendido.

Adolescente apreendido (Foto: Aldo Matos/Acora Cidade)

O homem baleado conhecido como “Mata Rindo” foi socorrido pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. O adolescente foi conduzido à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), onde está a disposição da justiça;

Com eles os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e celulares roubados.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade