Feira de Santana

Condutores de veículos reclamam de atendimento no pátio do Detran

Os condutores reclamaram que além da demora no atendimento, o Detran está cobrando uma taxa extra do pagamento do pátio. Sendo 20% a mais no crédito e 10% a mais no débito.

16/07/2019 às 11h11, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

O pátio do Detran onde ficam veículos apreendidos na Avenida Eduardo Fróes da Mota em Feira de Santana voltou a ser alvo de reclamação e confusão. Várias pessoas que tiveram seus carros e apreendidos chegaram ao pátio ontem (15) pela manhã e por volta das 17h , ainda não tinham sido atendidas. Os condutores reclamaram que além da demora no atendimento, o Detran está cobrando uma taxa extra do pagamento do pátio. Sendo 20% a mais no crédito e 10% a mais no débito.

O autônomo Gilson da Conceição estava indignado com a situação e considerou o fato como uma falta de respeito aos cidadãos.

“É um absurdo e ainda estão cobrando essa taxa. Todo mundo aqui pagou, está com tudo regularizado e eles não querem liberar. Na hora de apreender os veículos eles são rápidos e têm pressa”, disse.

O condutor Robinson Pitanga também relatou que encontrou dificuldades para retirar o carro e explicou que também é exigido o Renavan, no entanto, o Renavan fica retido em virtude da apreensão.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Exigem tanta coisa e quando chegamos aqui é uma dificuldade absurda”, lamentou.

Enoque Silva teve o carro apreendido na sexta-feira (12) e para ele a apreensão é uma ação estúpida e ignorante.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“É uma falta de respeito, uma coisa terrível e eu cheguei aqui pela manhã e até agora no fim da tarde meu carro ainda está preso. Paguei o licenciamento que estava atrasado, regularizei e ainda fui obrigado a pagar essa taxa extra do cartão”, contou.

O aposentado Mário Nunes da Silva ficou revoltado com o atendimento no pátio e frisou que a população não pode aceitar tal situação.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

“Não vamos aceitar. A gente vai ao banco, paga o licenciamento, vem para cá e não consegue retirar o veículo. Não dão senha. É uma imoralidade, uma improcedência e está todo mundo aqui revoltado, insatisfeito. É uma desgraça, um sistema diabólico e satânico”, ressaltou.

O pátio localizado na Avenida Eduardo Fróes da Mota é subordinado a capital do estado. Ninguém quis falar sobre a reclamação dos condutores.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade