Eventos Acadêmicos

Uninassau debate direitos da pessoa com câncer

Conforme legislação, paciente tem direito a qualidade de vida

15/07/2019 às 16h33, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os pacientes com câncer possuem direito especiais na legislação, e com o intuito de esclarecer a respeito dos mesmos, a Faculdade Uninassau, Feira de Santana irá promove palestra gratuita com o tema “Direito das Pessoas com Câncer”. O evento acontece no dia 01 de agosto, às 19h, na Instituição.

Na ocasião o palestrante tem como objetivo demonstrar para as pessoas interessadas, quais são os direitos garantidos legalmente, bem como, demonstrar as formas de efetivação e operacionalização desses direitos.

O coordenador do curso de Direito da Uninassau, Samyr Brito, vai abordar direitos que irão promover melhor qualidade de vida ao indivíduo com a enfermidade. “Vamos orientar a como ter acesso ao saque do FGTS, auxílio doença, medicamentos e tratamentos gratuitos, quitação do financiamento da casa própria, dentre outros serviços assegurados por lei” explica.

O evento faz parte do projeto Capacita. Para participar é necessário que seja realizada inscrição através do site extensao.uninassau.edu.br. Outras informações podem ser adquiridas no número de contato 3603-2850.

Serviço:
Palestra: Direito das pessoas com câncer
Data/Hora: 01 de agosto
Local: Uninassau | Avenida Senhor dos Passos, 222, Centro
Inscrições: extensao.uninassau.edu.br
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade