São João

SMT monta operação para festas de São Pedro nos distritos

Ao total serão empenhados 45 agentes, contando com 15 viaturas e seis motocicletas.

28/06/2019 às 16h15, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O clima junino segue a todo vapor com a realização dos festejos de São Pedro nos distritos de Humildes, Jaíba e Bonfim de Feira. O Governo do Prefeito Colbert Martins Filho, através da Superintendência Municipal de Trânsito montou uma operação para ordenamento e segurança do trânsito durante os dois dias de festas que começa às 18h desta sexta feira e segue até o sábado (29).

Ao total serão empenhados 45 agentes, contando com 15 viaturas e seis motocicletas. O trabalho consiste em garantir a fluidez e o ordenamento do trânsito, bem como a segurança do tráfego para condutores e pedestres nos locais das festas.

Além disso, a SMT deverá manter normalmente o atendimento referente às solicitações diversas no trânsito da cidade. Atendimentos também poderão ser prestados através do Disk trânsito (75) 3623-3580.

De Acordo com o Superintendente Municipal de trânsito, Maurício Carvalho, é preciso estar atento acima de tudo à segurança. “Tivemos dias de festa tranquilos durante o São João de Maria Quitéria e Tiquaruçu, sem nenhum tipo de incidente relevante, e acredito que não será diferente agora. As pessoas vão ter tranquilidade para ir e voltar das festas, pois montamos uma logística muito eficiente para proporcionar fluidez e segurança ao trânsito durante os festejos. É preciso lembrar e alertar aos motoristas que não misturem a direção com bebida alcoólica, pois o trânsito precisa ser sinônimo de vida e não de morte”, ressalta.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade