São João

Adelmário Coelho e Timbaúba entre as atrações do São Pedro que acontece em Humildes, Jaíba e Bonfim de Feira

O cantor Adelmário Coelho é uma das atrações mais esperadas em Humildes.

25/06/2019 às 11h39, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Quem pensa que o Arraiá de Feira acabou está enganado. Passado o São João, a expectativa agora é o São Pedro, que será festejado nos distritos de Humildes, Jaíba e Bonfim de Feira, nos dias 28 e 29. Entre as atrações contratadas pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho, o veterano Adelmário Coelho, o forró da banda Capim Molhado e o cantor Timbaúba.

O cantor Adelmário Coelho é uma das atrações mais esperadas em Humildes. Ele vai se apresentar no sábado. Enquanto isso, a cantora Rayane Martins abrirá a festa na sexta-feira. Na sequência subirá ao palco Forró do Tico, João Almeida e a banda Capim Molhado. No sábado, além do cantor Adelmário Coelho, a programação contará com as apresentações de Seu Ciço, Neném do Acordeom, Kixote e Naldinho e Leone.

No distrito de Jaíba, o São Pedro será animado na sexta-feira pela banda Raízes do Nordeste, Forró do Zé, Caciques do Nordeste, Cangaia de Jegue e Osnir. No segundo dia o cantor Jota Sobrinho será a primeira atração a subir ao palco. Logo depois será a vez de Sarakura, Trio Nordestino e Balão Beijo.

Já em Bonfim de Feiram a festa será aberta pelas seguintes atrações: HD. Com, Bié, Carlos Pinta, Lua Cheia e o cantor Sandro de Castro, que fechará a primeira noite. No sábado a programação será animada por Xoxotaí, Timbaúba, Beijo Roubado, Arnaldo Farias e Forrozão do Capitão.

As atrações dos festejos de São Pedro foram contratadas pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade