Polícia

Prefeitura firma parceria para limpeza na área do Complexo Policial Investigador Bandeira

De acordo com o delegado Roberto Leal, coordenador regional de polícia, a equipe da secretaria de serviços públicos já começou a fazer a limpeza.

19/06/2019 às 11h58, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Depois de muitas reclamações a respeito do abandono e da sujeira no Complexo Policial Investigador Bandeira, no conjunto Jomafa, a prefeitura de Feira de Santana fez uma parceria para realizar a limpeza do local. De acordo com o delegado Roberto Leal, coordenador regional de polícia, a equipe da secretaria de serviços públicos já começou a fazer a limpeza.

“A reunião foi para tratar sobre a situação do Complexo do Jomafa. A gente teve reuniões na semana passada, entramos em contato com o prefeito Colbert para conversar sobre o auxílio que a prefeitura vai nos prestar com relação a limpeza do local. A limpeza foi iniciada principalmente na capina, poda das árvores e deslocamento de alguns veículos que ali estão atrapalhando o bom andamento da unidade, principalmente na chegada de novos veículos”, afirmou.

Segundo Roberto Leal, algumas ações estão sendo alinhadas, inclusive com a visita de um representante de uma das associações de catadores em Feira de Santana, pois o material de descarte será cedido para essa associação. Ele acredita que em cerca de 30 dias a limpeza dos veículos já estará feita.

“Estamos em um processo adiantado da solução daquele problema e estamos aguardando um parecer da Procuradoria Geral do Estado e também obstáculos burocráticos que a gente tem que transpor. Há uma empresa credenciada junto ao Detran que já faz esse trabalho de retirada dos veículos. Ela tem um equipamento necessário para fazer a limpeza. Ali tem muitas sucatas inservíveis e essa sucata vai ser compactada, a empresa trará essa máquina para dentro do complexo, e posteriormente esse material vai ser encaminhado ao Detran para a realização do leilão”, informou.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Leia também:

Audiência pública discute ações para combater focos do mosquito da dengue em complexo policial

Limpeza de sucatas de veículos do complexo policial depende de decisões superiores, diz coordenador

Diante do alto índice de dengue, empresário toma iniciativa de limpar área de complexo policial

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade