Feira de Santana

Colegiado do Curso de Psicologia realiza evento com tema sobre Saúde Mental do Trabalhador

O evento será aberto a para todo tipo de público a fim de promover maior conhecimento sobre a área de saúde mental do trabalhador em vista que Pot é um campo que vem se ampliando cada vez mais

14/06/2019 às 13h07, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Colegiado de Psicologia da Faculdade Anísio Teixeira realiza no dia 19 de Junho o Evento “Café com Pot”, com o tema Saúde Mental do Trabalahador. O evento Café com POT tem como finalidade promover a discussão sobre as diversificadas fronteiras da Psicologia e será um espaço de integração entre discentes, docentes e profissionais, bem como uma oportunidade de não somente atualizar-se ou se envolver com temáticas novas, como também para o público-alvo realizar contato com indivíduos envolvidos na área em que se deseja atuar.

Neste âmbito, os participantes serão motivados a assumir uma postura mais crítica sobre o conteúdo ministrado durante o evento. Será um momento de novas realidades, experiências e convivências que se transformarão em novas aprendizagens, através do debate amplo de ideias. Dessa forma, o evento por se tratar de atividade educacional fora da sala de aula, oferecerá aos ouvintes a convivência com outros cenários, outras realidades que, somadas ao cotidiano, se transformarão em aprendizado. E, além de tudo isso, promoverá uma melhor e maior visão para a instituição de ensino superior Faculdade Anísio Teixeira de Feira de Santana.

O evento será aberto a para todo tipo de público a fim de promover maior conhecimento sobre a área de saúde mental do trabalhador em vista que Pot é um campo que vem se ampliando cada vez mais.
Quem deseja participar, a inscrição deve ser feita através do link https://www.sympla.com.br/cafe-com-pot__524341 mais o valor de R$ 10,00.

Para os participantes que desejarem contribuir com 01 KG de alimento, os mesmos serão doados para uma Instituição em Feira de Sanatana.

O evento terá carga horária de 06 horas.

Data: 19 de Junho

Horário: 16:00

Local: Auditório Ernestina Carneiro 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade