Feira de Santana

Garota de 16 anos morre em acidente provocado por animal na pista; namorado ficou ferido

As vítimas estavam em uma motocicleta quando um dos animais atravessou a pista.

13/06/2019 às 07h19, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Uma adolescente de 16 anos morreu e um jovem ficou ferido após sofrerem um acidente por volta das 4h desta quinta-feira (13), na Avenida Eduardo Froes da Mota (Anel de Contorno), no trecho do bairro Santa Mônica, próximo ao Atacadão São Roque, em Feira de Santana.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Segundo o sargento Cotias, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), dois cavalos soltos na pista provocaram o acidente. As vítimas Andressa Vitória dos Santos Alves e o namorado que ainda não teve o nome divulgado, estavam em uma motocicleta quando um dos animais atravessou a pista.

“A passageira veio a óbito e o condutor recebeu os primeiros socorros e foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Vale salientar que eram dois animais. Houve um pequeno dano em um veículo da prefeitura de São José do Jacuípe, que está aqui no local. Um dos animais foi colhido pela motocicleta. Pela situação do animal que morreu existe a possibilidade de a velocidade ter sido alta”, informou o policial ao Acorda Cidade destacando a irresponsabilidade dos donos de animais que os deixam soltos às margens de rodovias.

 

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Uma testemunha disse que estava chovendo no momento do acidente e que a visibilidade estava muito baixa. Além da Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local.

Andressa morava no conjunto Feira VII. Para denunciar a presença de animais na pista basta ligar gratuitamente para o Fala Feira 156 ou PRF 191.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade